Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Dia Nacional do Café terá evento online ao vivo no YouTube do Guia BaresSP

Publicado

em

A pandemia da Covid-19 vem mobilizando todos os setores a se reinventarem. E os reflexos da quarentena chegaram a alterar algumas datas comemorativas no calendário. Mas o Dia Nacional do Café continuará em 24 de maio e não passará em branco no Brasil. Para celebrar, o Guia BaresSP organiza o primeiro evento 100% online do setor e totalmente gratuito. Será em seu canal do YouTube no próximo domingo, das 14h às 18h, reunindo especialistas nacionais e internacionais na programação, além de associações, produtores, cafeterias, empresários e profissionais que atuam na área e vão apresentar desde inovações e tecnologias até receitas com café.

“Assim como o café, que é democrático e presente na vida das pessoas nas mais diversas ocasiões, nosso evento será aberto a todos os perfis, dos profissionais aos apreciadores e interessados em conhecer mais sobre o universo cafeeiro”, comenta Leandro Meloni, um dos organizadores do evento, diretor do Guia BaresSP.

Na programação, estão confirmados participantes como: Abic –Associação Brasileira da Indústria de Café-, Abrasel –Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-, Almoço Grátis, AME Digital, ANR –Associação Nacional de Restaurantes-, BitCoffee, Café Iranita, Da Vinci, ESBRE –Escola de Bares e Restaurantes-, Grão Coletivo, Massfix, My Staff, Netshowme, Rentokil, Santa Mônica, Sofá Café, Um Coffee Co e Unilever.

Às 14h10 será abordado o tema Medidas e Atuações neste momento; 14h45 serão tratadas Ações de Apoio ao Food Service pela Unilever; às 15h será o momento de falar sobre a Indústria do Café, retratando o cenário atual e as perspectivas para o futuro; às 15h45 o assunto será Sustentabilidade e Reciclagem; 16h haverá participantes para abordar Cafeterias –Situação atual e futuro, e 17h o evento tratará sobre Inovação e Reabertura das Cafeterias.

“Nosso objetivo é expor diferentes pontos de vista sobre os impactos causados pelo novo coronavírus aos negócios e debater possibilidades de estratégias para minimizar os efeitos negativos ao setor, revertendo o cenário a curto e médio prazo”, acrescenta Meloni, do Guia BaresSP.

O link para acompanhar a transmissão online é https://www.youtube.com/user/baressp. Mais informações também no www.baressp.com.br e redes sociais Instagram e Facebook @baressp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo

Eventos

Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Publicado

em

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

Continue lendo