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Dia Mundial da Nutella: marca espalha sorrisos no rosto dos consumidores

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No primeiro domingo de fevereiro, Nutella celebrará o Dia Mundial da Nutella. A comemoração, presente no calendário dos consumidores desde 2007, exalta o amor mútuo entre a Nutella e seus fãs, espalhados em mais de 170 países ao redor do globo.

Em 2023 será o 16º ano de comemoração do Dia Mundial da Nutella pela marca, que desde 2005 está presente na memória dos brasileiros. Para brindar este marco, Nutella continua a espalhar sua positividade, impulsionando ainda mais o amor pelo produto no coração dos brasileiros. Em uma adaptação à ação global, que contempla mais de 24 países, Nutella incentiva a tapioca, que ganha os sabores clássicos do creme de avelã número 1 do mundo.

“Sabemos o quanto o brasileiro gosta de apreciar a Nutella com os produtos de origem nacional. Desde 2021 incentivamos toda essa ‘brasilidade’ dos nossos consumidores e entendemos que mesclar o nosso famoso creme de avelã e chocolate com ingredientes brasileiros, acreditamos que a tradicional tapioca com Nutella e diferentes frutas pode ser a receita do sucesso”, aponta Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Em uma jornada de celebrações para o Dia Mundial da Nutella, a marca preparou para o público uma jornada completa de oportunidades para que consumidores possam aproveitar a data. Com um challenge especial nas redes sociais intitulado “A grande virada”, impulsionado por um time de influenciadores e formadores de opinião, Nutella também trará receitas exclusivas para se preparar com o creme de avelã em seu site e parcerias exclusivas com diversas lojas.

Além de todas as ativações com influenciadores e parceiros, a marca também terá um vídeo da campanha “Espalhar sorrisos combina com Nutella” para TV, criado pela Dentsu Creative. Essa nova comunicação já está disponível para os telespectadores, começou sua veiculação em de 26 de janeiro, e ficará no ar até 24 de fevereiro em todo o território brasileiro.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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