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Dia dos namorados: Shopping Center 3 presenteia com 100 jantares românticos

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O dia dos namorados está chegando e, junto dele, o desejo de celebrar o amor, paixão, carinho e cuidado com momentos especiais. Entre as diversas opções de passeios para a ocasião, a gastronomia é uma escolha que nunca fica de fora, pois transforma  a celebração em uma experiência sensorial única.

Pensando nisso, o Shopping Center 3, localizado no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, promove uma campanha de jantares românticos para comemorar o dia 12 de junho. Para participar, basta acumular R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, registrar os cupons fiscais no balcão de trocas e trocar as notas por um números da sorte para concorrer a 100 jantares com acompanhante, nos principais restaurantes do C3: Abbraccio, Cruzeiro´s e Pecorino.

Maurício Romiti, diretor administrativo da Nassau Empreendimentos — empresa que administra o shopping — explica que, ao representar um grande centro comercial, um de seus valores é garantir a satisfação dos visitantes em todos os dias do ano. “O Shopping Center 3 celebra a vida e o amor em todas as datas comemorativas e é claro que o Dia dos Namorados é uma das nossas favoritas”, comenta.

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Para anunciar nova collab, Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Resorts, no México

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Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab e anuncia parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de licenciamento de produtos e experiências, para apresentar “Cuide-se Bem Bob Esponja”, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México. 

Cuide-se Bem Bob Esponja deseja revelar algo curioso e especial: os ingredientes secretos da fórmula da amizade, celebrando as diferenças, a diversão e o mais importante: o cuidado. Pensando nisso, a marca apostou em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com um tema tão genuíno, que engaja e converte, convocando os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem e criarem memórias inesquecíveis. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).

A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha.  

“As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, para além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

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Cultura Inglesa sorteia vale viagens em ação de aniversário de seus 90 anos

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Como parte das ações em celebração ao seu aniversário de 90 anos, a Cultura Inglesa lança uma campanha inédita que vai premiar seus alunos com vouchers de até R$ 40 mil para realizar uma viagem dos sonhos. A ação, intitulada “Promoção 90 anos Cultura Inglesa”, já está valendo e vai até 31 de agosto.

Para concorrer ao prêmio, o interessado deverá realizar sua matrícula ou rematrícula em qualquer um dos cursos regulares oferecidos pela instituição, seja no formato presencial ou remoto, com aulas ao vivo pela internet. Em seguida, ele terá apenas de se cadastrar no site da campanha durante o período da ação para resgatar seu cupom e participar do sorteio.

Aos inscritos em cursos presenciais da Cultura Inglesa, a ação é válida nas unidades em operação nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Tocantins, bem como no Distrito Federal.

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