Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Denis Chama assume a gerencia de inovação e novos modelos de negócios da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a contratação de Denis Chamas para a posição de gerente de inovação e novos modelos de negócios. Na função, o executivo terá como desafio a aceleração de projetos atuais e desenvolvimento de novas oportunidades dentro do ecossistema de inovação da companhia. Seu objetivo é inovar e levar ao mercado novos modelos de negócio que proporcionem a geração de impacto e valor.

A Nestlé vem promovendo uma jornada intensa de inovação e transformação digital que conecta pessoas, soluções sustentáveis e que oferece melhores experiências aos diferentes perfis de consumidores.

Denis é Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, graduado em Inovação Radical pelo MIT, Futurista e Especialista em Foresight Estratégico Certificado pelo Institute for the Future. Também atua como Professor da Miami Ad School, e na pós-graduação da Business School São Paulo — BSP. Possui mais de 15 anos de experiência e já liderou equipes globais de transformação digital em empresas como Unilever, PMI e Cisco.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo