Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Denis Chama assume a gerencia de inovação e novos modelos de negócios da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a contratação de Denis Chamas para a posição de gerente de inovação e novos modelos de negócios. Na função, o executivo terá como desafio a aceleração de projetos atuais e desenvolvimento de novas oportunidades dentro do ecossistema de inovação da companhia. Seu objetivo é inovar e levar ao mercado novos modelos de negócio que proporcionem a geração de impacto e valor.

A Nestlé vem promovendo uma jornada intensa de inovação e transformação digital que conecta pessoas, soluções sustentáveis e que oferece melhores experiências aos diferentes perfis de consumidores.

Denis é Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, graduado em Inovação Radical pelo MIT, Futurista e Especialista em Foresight Estratégico Certificado pelo Institute for the Future. Também atua como Professor da Miami Ad School, e na pós-graduação da Business School São Paulo — BSP. Possui mais de 15 anos de experiência e já liderou equipes globais de transformação digital em empresas como Unilever, PMI e Cisco.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo