Promoção
Del Valle Kapo lança promoção para pais e filhos se divertirem juntos

A Del Valle Kapo acaba de lançar a promoção “Sempre Criança Challenge”, assinada pela Bullet, baseada no conceito de resgatar a criança interior dos adultos e ajudar a conectar pais e filhos através da brincadeira. Pela primeira vez, a marca aproveitou a oportunidade para lançar embalagens especiais em uma ação promocional.
Para participar da promoção e concorrer a R$ 500 por semana, basta gravar um vídeo divertido explorando esse momento de conexão entre pais e filhos, através de uma brincadeira ou atividade, como pular corda, fazer uma receita em família ou até mesmo torcer pelo time do coração, mostrando que Kapo também está presente nesses momentos, apresentando a embalagem do produto. Depois, basta postar no Instagram com a #semprecriança e marcar @delvalle.br.
A promoção teve início no dia 5 de setembro e termina em 31 de dezembro de 2022. Os detalhes da participação podem ser conseguida através do site www.kapo.com.br/promocao.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano









