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Deezer leva Superfãs para o TIM Music 2024

Reforçando a parceria de uma década da Deezer com a TIM, a plataforma de música levará Superfãs – como são chamados os usuários que mais dão play ao seu artista favorito no app – para o TIM Music 2024, festival gratuito da operadora com maior cobertura móvel do Brasil e líder em 5G.
As próximas apresentações do evento acontece nos dias 01 e 02 de junho, no Posto 4 da Praia de Copacabana. Nesta edição, o TIM Music conta com um line-up de peso e eclético marcado com shows de grandes nomes da música brasileira.
A Deezer irá levar dois Superfãs para cada dia, que ganharão acesso a área VIP com direito a melhor visão de seus artistas preferidos. Além disso, a plataforma também terá ativação com karaokês especiais durante o evento.
Em janeiro deste ano, a Deezer e a TIM firmaram a renovação de sua parceria de longa data. Com isso, os clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao extenso catálogo musical de uma das maiores plataformas de experiências musicais do mundo, entre outros recursos que a plataforma oferece como Shaker, Flow, SongCatcher, quizzes e muito mais.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








