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Decathlon apresenta movimento #LeveSuaSacola com nova opção sustentável em lojas para compra

A Decathlon Brasil acredita que se todo mundo joga junto a gente cuida melhor do planeta. É com esse mote que uma das maiores varejistas de artigos esportivos do País quer sensibilizar seu público sobre a importância de pequenas mudanças no dia a dia que ajudam a criar um mundo mais sustentável. Por esse motivo, a partir desta semana, as 39 lojas Decathlon de todo o Brasil terão sacolas reutilizáveis para venda como consolidação do movimento #LeveSuaSacola iniciado já em 2020.
Com a iniciativa, a Decathlon busca conscientizar o esportista do impacto ambiental do consumo oferecendo opção mais sustentável e incentivando-o a usar sacolas de tecido para transporte de produtos.
A sacola reutilizável será comercializada a R$ 8,99 e não tem qualquer fim lucrativo, cobrindo apenas custos de produção, impostos e logística. A novidade é sustentável não apenas na sua utilização, mas também na sua produção. Feita 100% em algodão cru, o que reduz o consumo de energia e água no processo. A produção é nacional, contribuindo para redução nas emissões de CO² atreladas à logística de entrega, em fornecedor 100% auditado. Sua impressão é feita com tinta à base de água, que minimiza os impactos ambientais comparados ao uso de tintas à base de solvente. E não faz uso de embalagem plástica para o transporte até cada uma das lojas.
Nas lojas, nas redes sociais, site e corporativamente, a comunicação da empresa vai estimular esportistas e colaboradores e repensar seus hábitos de consumo, reforçando o impacto positivo no meio ambiente que as ações do dia a dia podem causar, a começar por levar sua sacola.
E se esquecer a sua sacola quando for à loja e não quiser adquirir a de tecido, a Decathlon disponibilizará a opção de papel cuja degradação no meio-ambiente acontece em até 3 meses – enquanto a sacola de plástico leva até 400 anos.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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