Empresa
De olho em clientes internacionais, Inter&Co nomeia estádio em Orlando

Para aumentar seu conhecimento de marca nos Estados Unidos, a Inter&Co, em conjunto com o Orlando City SC e o Orlando Pride, anuncia um acordo para nomear o estádio das equipes como Inter&Co Stadium. A novidade amplia a parceria iniciada em setembro de 2023, quando a Inter&Co tornou- se a instituição financeira oficial dos times, que disputam a Major League Soccer (MLS) e a National Women’s Soccer League (NWSL).
A Inter&Co é a primeira parceira internacional do clube de Orlando, além de ser a primeira instituição financeira com raízes latino-americanas a ter o naming rights de um grande estádio nos Estados Unidos. Os planos para o empreendimento ainda incluem torná-lo o palco de eventos culturais e musicais, com um primeiro show a ser realizado em 2024.
“Estamos levando nossa parceria com Orlando para um patamar ainda mais elevado. O acordo é um marco para nossa empresa, que está expandindo sua presença nos Estados Unidos, e permitirá uma maior conexão da nossa marca com a população de Orlando, incluindo a comunidade latina”, disse João Vitor Menin, CEO da Inter&Co.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









