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De olho em clientes internacionais, Inter&Co nomeia estádio em Orlando

Para aumentar seu conhecimento de marca nos Estados Unidos, a Inter&Co, em conjunto com o Orlando City SC e o Orlando Pride, anuncia um acordo para nomear o estádio das equipes como Inter&Co Stadium. A novidade amplia a parceria iniciada em setembro de 2023, quando a Inter&Co tornou- se a instituição financeira oficial dos times, que disputam a Major League Soccer (MLS) e a National Women’s Soccer League (NWSL).
A Inter&Co é a primeira parceira internacional do clube de Orlando, além de ser a primeira instituição financeira com raízes latino-americanas a ter o naming rights de um grande estádio nos Estados Unidos. Os planos para o empreendimento ainda incluem torná-lo o palco de eventos culturais e musicais, com um primeiro show a ser realizado em 2024.
“Estamos levando nossa parceria com Orlando para um patamar ainda mais elevado. O acordo é um marco para nossa empresa, que está expandindo sua presença nos Estados Unidos, e permitirá uma maior conexão da nossa marca com a população de Orlando, incluindo a comunidade latina”, disse João Vitor Menin, CEO da Inter&Co.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








