Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DaX anuncia lideranças nas áreas de Blockchain e Business Development

Publicado

em

A DaX Digital Assets – tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios – anunciou recentemente o lançamento da DaX Green, uma unidade de negócios global com base operacional e legal no Reino Unido focada em tokenização de ativos “verdes”. A nova unidade está crescendo e acaba de anunciar novas lideranças para as áreas de Blockchain e Business Development.

Formada em Engenharia Física pela Unicamp, Beatriz Siqueira chega à DaX como Blockchain Manager para liderar as iniciativas da DaX Green ao lado do Diretor de Produto, Alan Villaverde. A executiva começou sua trajetória na iniciação científica em forças ópticas e nano fios no Instituto de Física da Unicamp, seguindo para a programação e alcançando a posição de especialista. Migrou para Solidity como especialista em desenvolvimento em Blockchain e líder em organizações de web 3.0.

Já Camilla Jacintho, graduada em Administração com ênfase em Comércio Internacional, assumirá como Business Development Manager. Atuou em multinacionais como BNP Paribas, PayPal e Control Union, onde teve grandes experiências e adquiriu conhecimentos estratégicos para o B2B e também Compliance. Por último, teve a oportunidade de ajudar no desenvolvimento de toda a área comercial da Moss Earth.

As duas executivas se reportarão diretamente ao CEO Claudio Olimpio. “A DaX Green nasceu para nossas verticais de produtos com escalabilidade global, e temos uma busca constante por profissionais com boas referências e experiências no mercado de tecnologia e que pensam ESG em especial com blockchain. Bia e Camila chegam para reforçar nossa missão de criar novas oportunidades de negócios com tecnologia e práticas sustentáveis”, conta Olimpio.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo