Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DaX anuncia lideranças nas áreas de Blockchain e Business Development

Publicado

em

A DaX Digital Assets – tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios – anunciou recentemente o lançamento da DaX Green, uma unidade de negócios global com base operacional e legal no Reino Unido focada em tokenização de ativos “verdes”. A nova unidade está crescendo e acaba de anunciar novas lideranças para as áreas de Blockchain e Business Development.

Formada em Engenharia Física pela Unicamp, Beatriz Siqueira chega à DaX como Blockchain Manager para liderar as iniciativas da DaX Green ao lado do Diretor de Produto, Alan Villaverde. A executiva começou sua trajetória na iniciação científica em forças ópticas e nano fios no Instituto de Física da Unicamp, seguindo para a programação e alcançando a posição de especialista. Migrou para Solidity como especialista em desenvolvimento em Blockchain e líder em organizações de web 3.0.

Já Camilla Jacintho, graduada em Administração com ênfase em Comércio Internacional, assumirá como Business Development Manager. Atuou em multinacionais como BNP Paribas, PayPal e Control Union, onde teve grandes experiências e adquiriu conhecimentos estratégicos para o B2B e também Compliance. Por último, teve a oportunidade de ajudar no desenvolvimento de toda a área comercial da Moss Earth.

As duas executivas se reportarão diretamente ao CEO Claudio Olimpio. “A DaX Green nasceu para nossas verticais de produtos com escalabilidade global, e temos uma busca constante por profissionais com boas referências e experiências no mercado de tecnologia e que pensam ESG em especial com blockchain. Bia e Camila chegam para reforçar nossa missão de criar novas oportunidades de negócios com tecnologia e práticas sustentáveis”, conta Olimpio.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo