Empresa
Danoninho amplia portfólio com novos sabores de sorvete de creme e doce de leite

Danoninho, marca que busca levar nutrição e sabor para um crescimento divertido das crianças através de seus produtos, agora está fortalecendo ainda mais seu propósito aumentando o catálogo com dois novos sabores para seus produtos das linhas petit suisse e Ice: Doce de leite e sorvete de creme.
Os produtos são feitos com dois copinhos de leite, são fonte de cálcio e ricos em vitamina D, como todo o portfólio da marca, nos sabores que as crianças adoram. O sabor de Sorvete de creme pode ser encontrado no Danoninho Ice, produto relançado recentemente pela marca, e complementa os sabores já existentes de Morango e Tutti Frutti.
Com formato novo, que permite mais autonomia aos pequenos, ele pode ser consumido cremosinho, se mantido sob refrigeração, ou como sorvetinho, se for congelado por cerca de 3 horas.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









