Gente
Daniella Brissac é a nova VP de marketing Brasil e CCX Capabilities da Johnson & Johnson Consumer Health

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia a promoção de Daniella Brissac como nova Vice-Presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina.
Nesta nova função, Daniella Brissac dará continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health, com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.
Formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP, a executiva tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.
Há 15 anos na Johnson & Johnson Consumer Health, Daniella acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais.
“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, comemora.
A Johnson & Johnson Consumer Health está constantemente redesenhando e aprimorando sua estratégia, fortalecendo fundamentos e acelerando seu negócio a partir do posicionamento de marcas que são passadas de geração em geração.
Gente
TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.
Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.
“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.
A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.
Gente
Gotcha nomeia Bernardo Bastos como CEO e reestrutura operação com foco em crescimento e dados

A Gotcha anunciou a contratação de Bernardo Bastos para o cargo de chief executive officer (CEO), marcando o início de uma nova fase institucional da agência. Com mais de 20 anos de atuação nos mercados de comunicação e transformação de negócios, o executivo assume a liderança com o objetivo de posicionar a empresa como uma parceira estratégica de crescimento para marcas e acelerar a evolução de seu modelo operacional.
A reestruturação busca superar a entrega por disciplinas isoladas, adotando uma abordagem que integra análise de dados, inteligência de negócios e mapeamento da jornada do consumidor. Como parte desse movimento, a Gotcha reforçou o processo de integração da Datamines — unidade de inteligência e dados do grupo — para conectar análises comportamentais à construção e gestão de jornadas multicanais.
“Os clientes têm desafios de mídia, criatividade, dados, tecnologia e operação. O problema é quando tentamos resolvê-los de forma isolada, dentro de um modelo de agência ainda muito organizado por disciplinas e entregas. Queremos inverter essa lógica: partir do negócio e das oportunidades de crescimento para, então, conectar as competências necessárias para capturá-las. É essa visão que está orientando a construção da próxima Gotcha”, pontua Bernardo Bastos.







