Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniella Brissac é a nova VP de marketing Brasil e CCX Capabilities da Johnson & Johnson Consumer Health

Publicado

em

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia a promoção de Daniella Brissac como nova Vice-Presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina.

Nesta nova função, Daniella Brissac dará continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health, com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.

Formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP, a executiva tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.

Há 15 anos na Johnson & Johnson Consumer Health, Daniella acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais.

“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, comemora.

A Johnson & Johnson Consumer Health está constantemente redesenhando e aprimorando sua estratégia, fortalecendo fundamentos e acelerando seu negócio a partir do posicionamento de marcas que são passadas de geração em geração.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo