Gente
Daniella Brissac é a nova VP de marketing Brasil e CCX Capabilities da Johnson & Johnson Consumer Health
A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia a promoção de Daniella Brissac como nova Vice-Presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina.
Nesta nova função, Daniella Brissac dará continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health, com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.
Formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP, a executiva tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.
Há 15 anos na Johnson & Johnson Consumer Health, Daniella acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais.
“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, comemora.
A Johnson & Johnson Consumer Health está constantemente redesenhando e aprimorando sua estratégia, fortalecendo fundamentos e acelerando seu negócio a partir do posicionamento de marcas que são passadas de geração em geração.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.