Gente
Daniela Bertocchi é a nova diretora de comunicação e relações institucionais da Afya

A Afya Limited (NASDAQ: AFYA; B3: A2FY34), hub de educação e soluções digitais para médicos, anuncia a chegada de Daniela Bertocchi como nova diretora de comunicação e relações institucionais da companhia. Doutorada em comunicação pela USP e mestre em jornalismo pela Universidade do Minho, em Portugal, onde viveu por diversos anos, Bertocchi ministra aulas e palestras sobre comunicação digital. Também tem um livro sobre jornalismo publicado, fruto de sua tese doutoral. A executiva é referência da geração de profissionais de RP para startups no Brasil e liderou a comunicação de empresas como Nubank, Alice e 99, além do Quinto Andar.
“Conheço profundamente o mercado de tecnologia e estou animadíssima em iniciar esse novo ciclo na Afya, uma empresa premiada que vem, de fato, inovando em educação e saúde com ensino de altíssima qualidade e soluções digitais notáveis. Além disso, me orgulho de uma empresa que tem a diversidade como foco central no negócio e investe no desenvolvimento de líderes mulheres para que sejam cada vez mais protagonistas de suas carreiras”, comenta a diretora.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








