Gente
Dani Silva é a nova diretora de produção de eventos da BTO+

A BTO+, agência de marketing on e off, acaba de anunciar a promoção de Daniela Cristina da Silva Martins – mais conhecida como Dani Silva no mercado publicitário – que assume a direção de produção de eventos.
Em sua primeira entrada na BTO+ – há 6 anos – atuou como produtora executiva de um job pontual. “Foi amor à primeira vista”, declara.
“No ano passado, fui convidada para liderar o Universo TOTVS, maior evento de tecnologia e inovação do país. E à frente de outros projetos, assumi a Gerência de Produção. A nossa relação de confiança cresceu e mais uma promoção chegou”, conta
Dani Silva tem 20 anos de experiência e já passou por agências como B/Ferraz, TV1, Agência Tudo, Momentum, Score Group, F/Malta, entre outras.
Também participou de megas projetos, como Skol Beats, Planeta Terra, Camarote Salvador, Lollapalooza, Rock in Rio, Tour da Tocha Olímpica no Brasil, além de grandes convenções e eventos corporativos.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








