Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dani Silva é a nova diretora de produção de eventos da BTO+

Publicado

em

A BTO+, agência de marketing on e off, acaba de anunciar a promoção de Daniela Cristina da Silva Martins – mais conhecida como Dani Silva no mercado publicitário – que assume a direção de produção de eventos.

Em sua primeira entrada na BTO+ – há 6 anos – atuou como produtora executiva de um job pontual. “Foi amor à primeira vista”, declara.

“No ano passado, fui convidada para liderar o Universo TOTVS, maior evento de tecnologia e inovação do país. E à frente de outros projetos, assumi a Gerência de Produção. A nossa relação de confiança cresceu e mais uma promoção chegou”, conta

Dani Silva tem 20 anos de experiência e já passou por agências como B/Ferraz, TV1, Agência Tudo, Momentum, Score Group,  F/Malta, entre outras.

Também participou de megas projetos, como Skol Beats, Planeta Terra, Camarote Salvador, Lollapalooza, Rock in Rio, Tour da Tocha Olímpica no Brasil, além de grandes convenções e eventos corporativos.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo