Gente
Dani Silva é a nova diretora de produção de eventos da BTO+

A BTO+, agência de marketing on e off, acaba de anunciar a promoção de Daniela Cristina da Silva Martins – mais conhecida como Dani Silva no mercado publicitário – que assume a direção de produção de eventos.
Em sua primeira entrada na BTO+ – há 6 anos – atuou como produtora executiva de um job pontual. “Foi amor à primeira vista”, declara.
“No ano passado, fui convidada para liderar o Universo TOTVS, maior evento de tecnologia e inovação do país. E à frente de outros projetos, assumi a Gerência de Produção. A nossa relação de confiança cresceu e mais uma promoção chegou”, conta
Dani Silva tem 20 anos de experiência e já passou por agências como B/Ferraz, TV1, Agência Tudo, Momentum, Score Group, F/Malta, entre outras.
Também participou de megas projetos, como Skol Beats, Planeta Terra, Camarote Salvador, Lollapalooza, Rock in Rio, Tour da Tocha Olímpica no Brasil, além de grandes convenções e eventos corporativos.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
