Gente
Dafiti Group anuncia novo CTO para América Latina

O Dafiti Group, ponto de partida para a moda na América Latina, acaba de reforçar sua liderança executiva: a partir desta semana, André Piza assume a posição de CTO (Chief Technology Officer) para toda a região de atuação do grupo – Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. Ele será responsável pelas áreas de Tecnologia e Produtos, que se consolidam em um único time – impulsionando ainda mais a transformação tecnológica das empresas do grupo, que vem crescendo a passos exponenciais nos últimos nove anos.
A integração de diversas frentes, como Segurança da Informação, Engenharia de Software, SRE/DevOps, Infraestrutura, Backoffice, Governança, UX, Data Science, Business Intelligence e Gestão de Produtos visa acelerar e maximizar a entrega de valor para os clientes dos e-commerces que compõem o grupo – Dafiti, Kanui e Tricae.
“Nos mais de 20 anos de jornada profissional, tenho trilhado uma carreira orientada a criar ambientes colaborativos onde as pessoas se sintam à vontade em contribuir e em buscar diferenciais competitivos. O foco na resolução de problemas de forma inovadora também é chave, colocando a visão dos consumidores no centro das decisões, com liberdade para experimentar e com uma cultura data driven para nortear nossa busca por resultados. Não poderia estar mais em linha com o propósito e a cultura do Dafiti Group de revolucionar o ecossistema da moda com inteligência – estou super animado para estar junto de todos e contribuir com essa revolução. Em um ano de ressignificações e adaptações, a área de tecnologia se tornou ainda mais estratégica. Estou focado em fazer uma imersão profunda em todos os projetos existentes no grupo e dar continuidade às iniciativas já em andamento, sobretudo alavancando a transformação tecnológica de todos os países em que atuamos, além de integrar duas frentes que caminham na mesma direção, gerando ainda mais valor à toda experiência na jornada de compra de nossos consumidores – do portfólio ao atendimento pós venda”, pontua o executivo.
Mestre em Engenharia de Software pela Unicamp e graduado em Ciências da Computação pela UFG, André ingressou no programa de doutorado da USP-IME e fez curso executivo sobre gestão de produtos e tecnologia no MIT-Sloan. Possui ampla experiência nas áreas de tecnologia e produtos, com passagens por empresas de diversos segmentos, tais como Sotran Logística, grupo C6Bank, Redecard/Itáu, UOL, dentre outras.
Gente
Aline Ivanov é a nova gerente de marketing do Shopping Villa Lobos

O Shopping Villa Lobos oficializou a chegada de Aline Ivanov para assumir a gerência de marketing do empreendimento. Com uma trajetória de 11 anos no grupo JHSF, onde ingressou via programa de trainee e ascendeu até o comando do marketing de ativos icônicos como o Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Shops Jardins, a executiva traz uma bagagem sólida em mercados de alto padrão e gestão de marcas de lifestyle.
Aline integra o time da Allos — plataforma líder em serviços, entretenimento e compras no Brasil — em um momento estratégico para o ativo. Sua chegada ocorre logo após o robusto reposicionamento de marca do Villa Lobos, inaugurado em 2025. O principal desafio da nova gerente será aprofundar a fidelização da base atual e expandir a atratividade do shopping para novos perfis de consumidores, utilizando a experiência do cliente como o grande motor de conversão.
“Pretendo continuar o trabalho iniciado a partir do rebranding do shopping. Queremos reforçar a imagem do Villa como local de referência, tanto para os moradores locais e clientes fiéis quanto para um público mais amplo e isso envolve o fortalecimento da marca através, principalmente, da experiência do cliente”, explica Aline.
Gente
Phinia anuncia Camila Rocha como nova gerente global de marketing da marca Delphi

A Phinia, gigante global em sistemas de combustível premium e soluções para o mercado de reposição, oficializou a promoção de Camila Rocha ao cargo de gerente global de marketing da marca Delphi. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de capitanear as estratégias de comunicação e promoção mundial da companhia, com o desafio de consolidar o posicionamento da marca tanto no segmento de aftermarket quanto no de equipamentos originais (OE).
A trajetória de Camila na organização é marcada por uma forte atuação no setor de experiências e grandes formatos. Anteriormente, como gerente global de eventos, ela liderou a presença estratégica da PHINIA em algumas das maiores vitrines do setor automotivo mundial, incluindo o IAA (International Motor Show) e a Automechanika, em Frankfurt, a AAPEX, em Las Vegas, e a Automec, em São Paulo.
Agora, sob seu novo guarda-chuva de responsabilidades, Camila passa a gerenciar também as comunicações institucionais e comerciais da Delphi em múltiplos pontos de contato, abrangendo canais impressos, eletrônicos, digitais e social media. O objetivo central é amplificar a visibilidade global da marca e dar suporte direto à estratégia de crescimento nos diversos mercados continentais onde a empresa opera.
“Sou verdadeiramente apaixonada pelo que faço e orgulhosa de ter contribuído para o desenvolvimento da marca Delphi no Brasil nos últimos anos. Meu foco agora é fortalecê-la globalmente, conectando equipes, mercados e clientes por meio de uma visão integrada e colaborativa, buscando maior alinhamento de estratégia e objetivos de negócios em todo o mundo”, destaca a executiva.









You must be logged in to post a comment Login