Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dafiti Group anuncia novo CTO para América Latina

Publicado

em

O Dafiti Group, ponto de partida para a moda na América Latina, acaba de reforçar sua liderança executiva: a partir desta semana, André Piza assume a posição de CTO (Chief Technology Officer) para toda a região de atuação do grupo – Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. Ele será responsável pelas áreas de Tecnologia e Produtos, que se consolidam em um único time – impulsionando ainda mais a transformação tecnológica das empresas do grupo, que vem crescendo a passos exponenciais nos últimos nove anos.

A integração de diversas frentes, como Segurança da Informação, Engenharia de Software, SRE/DevOps, Infraestrutura, Backoffice, Governança, UX, Data Science, Business Intelligence e Gestão de Produtos visa acelerar e maximizar a entrega de valor para os clientes dos e-commerces que compõem o grupo – Dafiti, Kanui e Tricae.

“Nos mais de 20 anos de jornada profissional, tenho trilhado uma carreira orientada a criar ambientes colaborativos onde as pessoas se sintam à vontade em contribuir e em buscar diferenciais competitivos. O foco na resolução de problemas de forma inovadora também é chave, colocando a visão dos consumidores no centro das decisões, com liberdade para experimentar e com uma cultura data driven para nortear nossa busca por resultados. Não poderia estar mais em linha com o propósito e a cultura do Dafiti Group de revolucionar o ecossistema da moda com inteligência – estou super animado para estar junto de todos e contribuir com essa revolução. Em um ano de ressignificações e adaptações, a área de tecnologia se tornou ainda mais estratégica. Estou focado em fazer uma imersão profunda em todos os projetos existentes no grupo e dar continuidade às iniciativas já em andamento, sobretudo alavancando a transformação tecnológica de todos os países em que atuamos, além de integrar duas frentes que caminham na mesma direção, gerando ainda mais valor à toda experiência na jornada de compra de nossos consumidores – do portfólio ao atendimento pós venda”, pontua o executivo.

Mestre em Engenharia de Software pela Unicamp e graduado em Ciências da Computação pela UFG, André ingressou no programa de doutorado da USP-IME e fez curso executivo sobre gestão de produtos e tecnologia no MIT-Sloan. Possui ampla experiência nas áreas de tecnologia e produtos, com passagens por empresas de diversos segmentos, tais como Sotran Logística, grupo C6Bank, Redecard/Itáu, UOL, dentre outras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kallas Mídia OOH anuncia Juliana Scivoletto como nova head comercial para a operação de São Paulo

Publicado

em

Em um momento de acelerada sofisticação e expansão do setor de mídia exterior no Brasil, a Kallas Mídia OOH oficializou a chegada de Juliana Scivoletto como a nova head comercial para a capital paulista. São Paulo, que se consolida como o principal polo de inovação e escala para marcas que buscam impacto urbano, passa a contar com a experiência de uma executiva com duas décadas de trajetória no mercado de comunicação.

Juliana Scivoletto dedica 16 de seus 20 anos de carreira exclusivamente ao segmento de Out-of-Home (OOH). Ela assume o novo desafio após um ciclo de dois anos liderando a operação da Kallas no Rio de Janeiro, onde comandou um processo estratégico de reorganização comercial e impulsionou a evolução dos resultados da unidade fluminense.

Na nova posição, a executiva terá o foco voltado para a expansão de receita, o fortalecimento do relacionamento com grandes agências e anunciantes, além do desenvolvimento de soluções orientadas por inteligência de dados. “O OOH está em expansão e cada vez mais estratégico para as marcas. Chego a São Paulo com energia para acelerar esse movimento”, afirma Juliana.

A transição de Juliana para o mercado paulista gerou um desdobramento na liderança regional da empresa. A operação da Kallas no Rio de Janeiro passa a ser liderada por Márcio Falbo, executivo com consolidada experiência e forte conexão com o mercado local, garantindo a continuidade da evolução da unidade.

Essa movimentação reflete o atual estágio da Kallas Mídia OOH, que investe no fortalecimento de seu portfólio nacional e na senioridade de seus quadros diretivos. A empresa busca responder às novas demandas do mercado publicitário, que exige cada vez mais métricas precisas e criatividade estratégica para conectar marcas ao fluxo constante das grandes metrópoles.

Continue lendo

Gente

Paula Keller Perego reforça o time criativo da AlmapBBDO como nova diretora de criação

Publicado

em

A AlmapBBDO anunciou a contratação de Paula Keller Perego para o cargo de diretora de criação, um movimento que oxigena a estrutura criativa de uma das agências mais premiadas do país. Redatora de formação e com uma trajetória de 16 anos no mercado publicitário, Paula chega para integrar a equipe sob a liderança direta de Marco Giannelli, o Pernil, CCO da agência.

O currículo de Paula é marcado por uma presença constante nos principais palcos da publicidade global. A profissional soma 11 Leões no Cannes Lions, com destaque para a conquista de um Grand Prix em 2024. Seu portfólio acumula ainda troféus no One Show, Effie Awards, D&AD Awards, WARC Awards, Clube de Criação de São Paulo e o tradicional Profissionais do Ano. Em 2022, sua relevância foi ratificada internacionalmente ao ser nomeada no Next Creative Leaders Global, projeto que identifica as lideranças femininas mais promissoras da indústria.

Para Pernil, a chegada da nova diretora é a concretização de um plano estratégico da agência. “Ter a Paula com a gente já era um sonho antigo. Ela traz um repertório criativo sólido e uma visão contemporânea de comunicação, além de uma carreira com muita consistência e sensibilidade. Estamos muito felizes por poder contar com ela na Almap”, afirma o CCO.

Antes de desembarcar na AlmapBBDO, Paula construiu sua reputação em agências de alta performance como AKQA, GUT e Talent. Em seu histórico, assinou trabalhos para marcas globais de diversos segmentos, incluindo Nike, Mercado Livre, AB InBev, The Coca-Cola Company, Airbnb, McDonald’s, Netflix, Kimberly-Clark e Claro.

A nova contratada ressalta o prestígio da casa e o entusiasmo em colaborar com um time que mescla experiência e renovação. “A Almap é uma agência que sempre admirei. É incrível olhar para um lado e ver tanta gente talentosa, que me inspira desde o começo da minha carreira e, ao mesmo tempo, olhar para o outro e ver uma nova geração chegando com tudo. Fico honrada de estar aqui hoje e animada para criar ideias que movam marcas e cultura junto desse baita time”, comenta Paula.

A movimentação reforça o compromisso da AlmapBBDO em manter o alto nível de entrega criativa, apostando em talentos que conseguem conectar a narrativa das marcas aos movimentos culturais mais recentes do mercado.

Continue lendo