Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Dado Bier lança edição de lata comemorativa do Planeta Atlântida

Publicado

em

Após o sucesso da nova campanha Leve de Boas com a cerveja pilsen Dado Bier Leve como protagonista, agora chega aos supermercados no RS, a lata comemorativa do Planeta Atlântida. A versão alusiva ao festival, chega na capital na segunda quinzena de janeiro, o público poderá conferir nas grandes redes de supermercados e no Planeta Atlântida que ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro. Neste lote comemorativo serão 1 milhão de latas.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, essa edição limitada e alusiva a um dos principais eventos do Estado, que é o Planeta Atlântida, faz parte do contínuo esforço de estar presente e ao alcance dos gaúchos em todos os seus momentos de comemorações e celebrações. “Somos uma cervejaria pioneira, gaúcha e independente, que há 28 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades”, avalia.

Para o diretor de criação do StudioBah, Felipe Bernardes Amaral, o projeto representa a experiência que a Dado Bier quer inspirar no evento, fazendo desta edição o Planeta mais “leve e de boas” de todos os tempos. Em resposta ao cenário pesado vivido nos últimos tempos, a nova lata propõe um contexto jovem e de mais leveza, incorporando elementos que trazem a essência do que é viver este grande festival: música, verão, paz, celebração, diversidade e, claro, cerveja! Participaram dessa campanha também o time de criativos composto por Cesar Fujita, Camila Sanzi, Laura Salvaterra, Isadora Aquini, Ricardo Franco, Duba Fabris e Matheus Mendes.

Continue lendo

Eventos

Liga Esportiva Nescau chega ao Rio de Janeiro com oficinas, competições inclusivas e presença de Sophia Medina

Publicado

em

A Liga Esportiva Nescau realiza sua próxima etapa no dia 17 de outubro no Clube de Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Voltada para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, a programação gratuita reúne 14 modalidades distribuídas em competições, oficinas e desafios interativos, incentivando a prática de atividades físicas, a convivência e a experimentação esportiva.

Entre as atrações confirmadas está a surfista profissional Sophia Medina, embaixadora do projeto, que participará do evento interagindo com os jovens e acompanhando a oficina Starting Surf. Além do surfe, o cronograma esportivo contempla modalidades competitivas como futebol society, vôlei e provas de atletismo (velocidade, arremesso e salto), oficinas de capoeira e cornhole, e desafios de slackline, badminton, chute ao gol e arremesso de três pontos no basquete.

A iniciativa adota uma abordagem inclusiva, promovendo atividades integradas para participantes com e sem deficiência em um mesmo espaço e cronograma. Os participantes serão segmentados em cinco categorias de acordo com a faixa etária: Kids (7 a 9 anos), Pré-Mirim (10 a 11 anos), Mirim (12 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos) e Juvenil (16 a 17 anos). “Não queremos que a experiência esportiva fique restrita a quem já pratica uma modalidade ou tem mais familiaridade com o esporte. A Liga Esportiva Nescau é justamente esse espaço para experimentar, se divertir e viver novas experiências ao lado de amigos e da família. Ter atividades para diferentes idades, perfis e níveis de experiência faz com que cada participante possa encontrar o seu jeito de participar, aproveitar o evento e criar memórias juntos”, destaca Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais da Nestlé.

A estrutura do evento no Rio de Janeiro também prevê áreas de convivência para o público visitante, ativações de marca e pontos de degustação de produtos do portfólio da Nescau.

Continue lendo

Eventos

Adsplay realiza 3ª edição do Programmatic Day no Instituto Tomie Ohtake com foco em inteligência artificial e alinhamento de mercado

Publicado

em

A Adsplay promove, no dia 24 de setembro, das 9h às 20h, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), a terceira edição do Programmatic Day. O evento reunirá mais de 200 profissionais entre anunciantes, agências, trading desks, provedores de tecnologia e publishers para debater o avanço da mídia programática, estratégias de alta performance e a aplicação de inteligência artificial no setor. A programação incluirá palestras, debates isentos de viés comercial, sessões de relatórios de mercado, almoço exclusivo e uma premiação inédita dedicada aos destaques em tecnologia, performance, criatividade e inovação.

A iniciativa surge em meio ao crescimento da publicidade digital no Brasil, que movimentou R$ 42,7 bilhões em 2025 — uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior, segundo dados do estudo Digital AdSpend 2026, elaborado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Traremos as novidades do mundo da programática, mas acima de tudo faremos os players do setor dialogarem entre si, e enxergarem os avanços e os desafios em comum”, explica Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay e idealizadora do projeto.

“O mercado não precisa de mais gente falando sozinha sobre programática. Precisa de mais gente se ouvindo para entender como a mídia pode evoluir como negócio”, complementa Edu Sani, CEO da Adsplay.

O evento contará com a presença de especialistas e palestrantes do setor, como a autora e pesquisadora Martha Gabriel, Luis Lourenço (diretor de novos negócios na RD Station/TOTVS), Andreia Abud (Felina), Adriana Felicissimo (vice-presidente de mídia na OpusMúltipla), Bruno Oliveira (COO da Adsplay), Thiago Costa (gerente de mídia da Senso Performance), Rodrigo Friano (COO e sócio do Yodash) e Gabriel Pianaro (gerente de marketing e CRM do Grupo Servopa).

Continue lendo