Eventos
Dado Bier lança edição de lata comemorativa do Planeta Atlântida

Após o sucesso da nova campanha Leve de Boas com a cerveja pilsen Dado Bier Leve como protagonista, agora chega aos supermercados no RS, a lata comemorativa do Planeta Atlântida. A versão alusiva ao festival, chega na capital na segunda quinzena de janeiro, o público poderá conferir nas grandes redes de supermercados e no Planeta Atlântida que ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro. Neste lote comemorativo serão 1 milhão de latas.
Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, essa edição limitada e alusiva a um dos principais eventos do Estado, que é o Planeta Atlântida, faz parte do contínuo esforço de estar presente e ao alcance dos gaúchos em todos os seus momentos de comemorações e celebrações. “Somos uma cervejaria pioneira, gaúcha e independente, que há 28 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades”, avalia.
Para o diretor de criação do StudioBah, Felipe Bernardes Amaral, o projeto representa a experiência que a Dado Bier quer inspirar no evento, fazendo desta edição o Planeta mais “leve e de boas” de todos os tempos. Em resposta ao cenário pesado vivido nos últimos tempos, a nova lata propõe um contexto jovem e de mais leveza, incorporando elementos que trazem a essência do que é viver este grande festival: música, verão, paz, celebração, diversidade e, claro, cerveja! Participaram dessa campanha também o time de criativos composto por Cesar Fujita, Camila Sanzi, Laura Salvaterra, Isadora Aquini, Ricardo Franco, Duba Fabris e Matheus Mendes.
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.
Eventos
Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.
Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.








