Promoção
Cultura Inglesa sorteia vale viagens em ação de aniversário de seus 90 anos

Como parte das ações em celebração ao seu aniversário de 90 anos, a Cultura Inglesa lança uma campanha inédita que vai premiar seus alunos com vouchers de até R$ 40 mil para realizar uma viagem dos sonhos. A ação, intitulada “Promoção 90 anos Cultura Inglesa”, já está valendo e vai até 31 de agosto.
Para concorrer ao prêmio, o interessado deverá realizar sua matrícula ou rematrícula em qualquer um dos cursos regulares oferecidos pela instituição, seja no formato presencial ou remoto, com aulas ao vivo pela internet. Em seguida, ele terá apenas de se cadastrar no site da campanha durante o período da ação para resgatar seu cupom e participar do sorteio.
Aos inscritos em cursos presenciais da Cultura Inglesa, a ação é válida nas unidades em operação nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Tocantins, bem como no Distrito Federal.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








