Empresa
Cultura Inglesa fecha parceria com Elementar Digital

A Cultura Inglesa acaba de contratar a Elementar Digital para apoiar sua estratégia de marketing digital com inteligência de dados. Com a parceria, a agência atuará em todas as frentes digitais das ações de marketing da instituição, visando a otimizar a performance das campanhas de mídia online paga e, dessa forma, atingir novos alunos.
“A Elementar Digital chega ao nosso ecossistema de operação de marketing digital com uma gestão de mídia inteligente totalmente guiada por dados. Alinhada à nossa visão de brandformance, a agência entra em campo para agregar um mindset data driven, que vai nos ajudar a atingir resultados tangíveis e mensuráveis, fortalecendo nossas campanhas no ambiente digital”, destaca Samia Marçon, diretora executiva de marketing da Cultura Inglesa.
A parceria com a Elementar Digital integra um conjunto de ações que refletem a evolução da estratégia da Cultura Inglesa em sua frente de marketing digital, visando a fortalecer a conexão da marca com seus diferentes públicos. Ao optar pela Elementar, a instituição considerou o histórico de atuação da agência em diferentes mercados, bem como o time de profissionais com diferentes backgrounds, incluindo engenheiros, designers e publicitários. Essa diversidade deve contribuir, segundo a Cultura Inglesa, para potencializar o trabalho criativo nesta área, com uso estratégico de big data.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









