Agências
Cuco Agency assina evento estratégico da Mars

A Cuco Agency, referência em experiências e eventos corporativos e proprietários, expande sua atuação com a concepção e produção do Cday 2025, evento anual voltado à alta liderança da Mars. Realizado no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), o encontro reuniu 100 executivos da companhia em uma agenda imersiva de palestras, painéis e atividades interativas, consolidando-se como um marco estratégico para o planejamento da empresa em 2025.
Sob o conceito “Renovação”, completando a tríade “Reconstrução, Revolução e Renovação”, criado pela Cuco, o evento foi desenvolvido para fortalecer a cultura organizacional e promover insights sobre inovação e crescimento no setor. A programação contou com um painel especial de Teco Medina, especialista em economia, abordando o cenário econômico brasileiro e suas implicações para o ano.
A Cuco Agency foi responsável por toda a identidade visual e cenografia do evento, incluindo backdrop, palco, iluminação e materiais personalizados, além de desenvolver brindes exclusivos para os participantes – como kits sustentáveis com camiseta e ecobags, além de itens para pets.
“Projetos institucionais como o Cday 2025 são fundamentais para fortalecer a cultura e inspirar grandes times. Nosso papel foi transformar o evento em uma experiência imersiva e significativa para os participantes, com um conceito alinhado aos valores e objetivos da Mars Pet Nutrition. Esse é um segmento estratégico para a Cuco Agency, e seguiremos ampliando nossa presença em eventos corporativos que demandam inovação e alto impacto”, destaca Luan Teixeira, sócio-fundador e CEO da Cuco.
Agências
LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo

Neste fim de ano, milhares de luzes espalhadas por todo o Centro Histórico de São Paulo dão vida ao Natal Iluminado da cidade, promovido pela Prefeitura de São Paulo. E por trás dessa transformação está a LGL Case, responsável pela produção da cenografia e atmosfera que dão vida ao projeto que é gratuito e vai até o dia 06 de janeiro.
Diversos pontos da cidade ganham destaque com cenários, projeções visuais e uma programação variada, cheia de atividades para toda a família. A Praça da Sé, por exemplo, oferece diariamente um show de luzes, além de apresentações ao vivo, cercada por brinquedos para crianças e espaços instagramáveis. As projeções na fachada da Catedral da Sé tornam o passeio ainda mais especial e mágico.
Na Avenida Paulista, que em 2025 celebra 134 anos de história, o percurso se transforma completamente. 290 arcos formam um túnel contínuo de luz, complementado por um grande pórtico natalino que marca a entrada do cartão postal da cidade. O cenário se completa com iluminação especial no Parque Trianon e apresentações no vão livre do MASP.
Produção e cenografia
A LGL Case é responsável por toda a produção cenográfica do circuito, desenvolvendo estruturas de grande escala que unem beleza, funcionalidade e emoção. Entre suas principais criações estão árvores monumentais com iluminação sincronizada, túneis de LED e arcos luminosos, além de iluminação arquitetural em fachadas e prédios históricos. O trabalho inclui também instalações animadas, elementos artísticos de luz, portais, vitrines temáticas, áreas sensoriais e cenários para fotos, além de ambientes lúdicos, zonas de convivência e espaços projetados para acomodar grandes fluxos de público.
Cada peça passa por testes rigorosos, certificação técnica e acompanhamento diário, garantindo segurança, qualidade e precisão em cada detalhe. A operação envolve equipes especializadas, logística complexa, infraestrutura elétrica, manutenção contínua e integração com toda a programação cultural, que inclui palcos, corais, cortejos e ativações temáticas.
Agências
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.








