Gente
Cristo Pajust é o novo COO da Casafy

Diretor de operações chega para trazer inovação e crescimento à proptech
A Casafy, proptech de compra e venda de imóveis que conecta proprietários com compradores por meio da venda direta, anuncia a contratação de Cristo Pajust.
O novo Diretor de Operações da empresa nasceu na Estônia e traz na bagagem qualificações em renomadas universidades como Yale, Faculdade de Tecnologia de Talim e Instituto Politécnico de Riga. A América do Sul é o 5º continente que Cristo Pajust operou, atuando pela Europa, Ásia, América do Norte e Oceania. Entre os cases que já participou estão as empresas globais: Rocket Internet, Groupon, Uber e Revolut.
Inovação para a Casafy é a nova aposta do COO, que estará à frente de todas as operações internas. “A chegada de Cristo acontece em um momento importante para a Casafy, marcado pelo crescimento acelerado da plataforma – e por consequência transformando a cena do mercado imobiliário”, afirma Renato Orfaly, CEO da Casafy. “Ações em crescimento apropriadas com nossos clientes e o mercado potencial são a chave para o desenvolvimento do nosso modelo de negócio”, completa.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.









You must be logged in to post a comment Login