Gente
Cristo Pajust é o novo COO da Casafy

Diretor de operações chega para trazer inovação e crescimento à proptech
A Casafy, proptech de compra e venda de imóveis que conecta proprietários com compradores por meio da venda direta, anuncia a contratação de Cristo Pajust.
O novo Diretor de Operações da empresa nasceu na Estônia e traz na bagagem qualificações em renomadas universidades como Yale, Faculdade de Tecnologia de Talim e Instituto Politécnico de Riga. A América do Sul é o 5º continente que Cristo Pajust operou, atuando pela Europa, Ásia, América do Norte e Oceania. Entre os cases que já participou estão as empresas globais: Rocket Internet, Groupon, Uber e Revolut.
Inovação para a Casafy é a nova aposta do COO, que estará à frente de todas as operações internas. “A chegada de Cristo acontece em um momento importante para a Casafy, marcado pelo crescimento acelerado da plataforma – e por consequência transformando a cena do mercado imobiliário”, afirma Renato Orfaly, CEO da Casafy. “Ações em crescimento apropriadas com nossos clientes e o mercado potencial são a chave para o desenvolvimento do nosso modelo de negócio”, completa.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

You must be logged in to post a comment Login