Empresa
Costa Cruzeiros celebra 75 anos com festa em São Paulo

A cidade de São Paulo foi palco para a Costa Cruzeiros celebrar seu 75º aniversário. O coquetel exclusivo reuniu autoridades estaduais e municipais como o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, a Secretária Executiva de Turismo do Estado de São Paulo, Luciane Leite e a Secretária de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, Selley Storino.
O Cônsul-Geral da Itália em São Paulo, Domenico Fornara, e membros da comunidade italiana assim como importantes parceiros portuários e comerciais foram recebidos pela diretoria e colaboradores da Costa no Brasil. O evento contou ainda com a participação em peso de operadoras e agências de viagens de diferentes regiões do país, de Norte a Sul.
A música ao vivo foi conduzida pela dupla Gisele e Daniel, uma das atrações já confirmadas para os cruzeiros a bordo do Costa Diadema, o navio mais divertido da temporada e que fará roteiros pela Bahia, com embarques em Santos, Salvador e Rio de Janeiro, entre dezembro de 2023 e abril de 2024. O evento foi composto ainda pelos tradicionais discursos de agradecimento, seguidos pelo corte do bolo comemorativo e brinde pelos 75 anos. A noite foi finalizada com o DJ animando a pista de dança.
As comemorações dos 75 anos da Costa Cruzeiros percorreram o mundo, com eventos memoráveis em cidades icônicas como Paris, Madri e Hamburgo. Uma festa principal também está programada para outubro, em Gênova, onde fica a sede da empresa.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









