Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Costa Cruzeiros anuncia nova estrutura na área de Marketing e Marketing Digital

Publicado

em

Como parte da estratégia de reestruturação interna da área de marketing, a Costa Cruzeiros integra ao time a jornalista Leila Melo como nova analista de Marketing Brasil da companhia marítima. Cintia Carlotti, antiga Gerente de Marketing Brasil, assume como Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.

Leila já atuou por oito anos na área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa da armadora italiana, quando trabalhava na Porta-Voz Comunicação Estratégica. Em sua nova função, Leila irá liderar os projetos e ações de Trade Marketing e Comunicação, suportando a expansão da marca junto ao trade e parceiros estratégicos, reportando-se diretamente a Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Já Cintia Carlotti, integra o time da Costa Cruzeiros desde 2017 e acumula larga experiência no setor de turismo e hotelaria em mais de 15 anos de carreira, assume a função de Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America, reportando-se diretamente a Dario Rustico, Presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul. As duas executivas ficam baseadas no escritório da Costa em São Paulo.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo

Gente

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Publicado

em

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.

A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.

“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.

O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.

Continue lendo