Promoção
Coqueiro aposta no digital e no sucesso da dupla Maiara & Maraísa para a campanha de Quaresma 2020

Promoção ‘Beleza na Lata’ estreou em 15 de janeiro e tem cadastro rápido pelo WhatsApp ou site, além de jingle especial com a dupla sertaneja do momento. Serão sorteados três carros 0Km e vale brindes de R$ 300 todos os dias até 15 de abril
Para reforçar seu posicionamento no mercado e se aproximar ainda mais dos consumidores brasileiros, Coqueiro apresenta sua promoção de Quaresma 2020: “Beleza na Lata Coqueiro”. A nova promoção de Coqueiro investe na jornada do consumidor, unindo praticidade e conteúdo digital e apostando no Whatsapp como principal ferramenta de participação e informação.
E, para estrelar a campanha deste ano, a marca escolheu uma das duplas de maior sucesso do momento: Maiara & Maraísa. As irmãs participam do filme da campanha que reforça o posicionamento da marca e ajudam a trazer as mensagens de Coqueiro para os consumidores. Elas também estarão nas mídias digitais e nos pontos de venda.
“Este ano, a promoção de Coqueiro traz a facilidade na jornada do consumidor na sua participação direta no ponto de venda e um filme clip com jingle exclusivo, que apresenta uma mensagem simples e descontraída com a dupla Maiara & Maraisa. Com isso, queremos garantir mais adesão e engajamento durante nossa Quaresma”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.
Os consumidores que se cadastrarem também poderão receber conteúdos especiais da marca, como dicas, receitas e sugestões para experimentarem toda a versatilidade do atum e da sardinha – ingredientes com alto valor nutricional e que permitem uma infinidade de combinações na cozinha.
A promoção “Beleza na Lata Coqueiro” irá até o dia 15 de abril com vale brindes de R$ 300 todos os dias e sorteios de três carros KWID 0km, sendo um por mês. Os vencedores dos automóveis também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Maiara & Maraísa e terão a oportunidade de conhecê-las e tirar fotos no camarim. Para concorrer aos prêmios, basta adquirir três ou mais produtos Coqueiro e cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11-97645.6541) ou no site da promoção.
A campanha, que tem criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet, conta com filme que destaca a facilidade para participar da promoção e os benefícios dos pescados em lata. A estreia conta com veiculação nas redes sociais de Coqueiro, no rádio, e em canais digitais.
O enxoval para ponto de venda também foi criado para trazer impacto e dinamismo para a comunicação. Papel para forração, pórtico em pallet e até gigantografia são alguns dos materiais que prometem chamar a atenção dos consumidores.
Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, basta acessar o site www.coqueiro.com.br/promocao.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
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Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.









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