Promoção
Coqueiro aposta no digital e no sucesso da dupla Maiara & Maraísa para a campanha de Quaresma 2020

Promoção ‘Beleza na Lata’ estreou em 15 de janeiro e tem cadastro rápido pelo WhatsApp ou site, além de jingle especial com a dupla sertaneja do momento. Serão sorteados três carros 0Km e vale brindes de R$ 300 todos os dias até 15 de abril
Para reforçar seu posicionamento no mercado e se aproximar ainda mais dos consumidores brasileiros, Coqueiro apresenta sua promoção de Quaresma 2020: “Beleza na Lata Coqueiro”. A nova promoção de Coqueiro investe na jornada do consumidor, unindo praticidade e conteúdo digital e apostando no Whatsapp como principal ferramenta de participação e informação.
E, para estrelar a campanha deste ano, a marca escolheu uma das duplas de maior sucesso do momento: Maiara & Maraísa. As irmãs participam do filme da campanha que reforça o posicionamento da marca e ajudam a trazer as mensagens de Coqueiro para os consumidores. Elas também estarão nas mídias digitais e nos pontos de venda.
“Este ano, a promoção de Coqueiro traz a facilidade na jornada do consumidor na sua participação direta no ponto de venda e um filme clip com jingle exclusivo, que apresenta uma mensagem simples e descontraída com a dupla Maiara & Maraisa. Com isso, queremos garantir mais adesão e engajamento durante nossa Quaresma”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.
Os consumidores que se cadastrarem também poderão receber conteúdos especiais da marca, como dicas, receitas e sugestões para experimentarem toda a versatilidade do atum e da sardinha – ingredientes com alto valor nutricional e que permitem uma infinidade de combinações na cozinha.
A promoção “Beleza na Lata Coqueiro” irá até o dia 15 de abril com vale brindes de R$ 300 todos os dias e sorteios de três carros KWID 0km, sendo um por mês. Os vencedores dos automóveis também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Maiara & Maraísa e terão a oportunidade de conhecê-las e tirar fotos no camarim. Para concorrer aos prêmios, basta adquirir três ou mais produtos Coqueiro e cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11-97645.6541) ou no site da promoção.
A campanha, que tem criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet, conta com filme que destaca a facilidade para participar da promoção e os benefícios dos pescados em lata. A estreia conta com veiculação nas redes sociais de Coqueiro, no rádio, e em canais digitais.
O enxoval para ponto de venda também foi criado para trazer impacto e dinamismo para a comunicação. Papel para forração, pórtico em pallet e até gigantografia são alguns dos materiais que prometem chamar a atenção dos consumidores.
Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, basta acessar o site www.coqueiro.com.br/promocao.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









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