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Cookielab faz ação com ônibus temático para espalhar mensagem de doçura por São Paulo

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Cookielab faz ação com ônibus temático para espalhar mensagem de doçura por São Paulo

O Brasil está precisando de mais doçura! E a Cookielab, marca de cookies artesanais, colocou um ônibus pelas ruas de São Paulo para espalhar essa mensagem aos paulistanos.

Durante todo o mês de setembro, um ônibus totalmente adesivado e iluminado vai circular pelas ruas de São Paulo para propagar o conceito da marca de cookies, “O Brasil está precisando de mais doçura.”

A empresa aposta na ação para levar uma comunicação afetiva e emocional num momento necessário em que o Brasil passa por situações de discórdia e tristezas.

Manifesto

A proposta com o ônibus acontece logo após veiculação do manifesto em página inteira no jornal Estado de São Paulo. A repercussão nos pontos de venda e nas redes sociais estimulou a empresa a fazer mais uma ação para conquistar o público e colaborar com uma nova visão de País para o futuro próximo.

Ações em pontos de venda

Além de circular todos os dias de setembro por oito horas ao dia pelas ruas e avenidas de São Paulo como um outdoor ambulante, o “ônibus da doçura” vai parar em alguns pontos de venda e promover degustação dos produtos, que vem em quatro sabores, Baunilha, Chocolate, Red Velvet e Vegano. Além dos pontos de venda, em momentos mais duros, como em engarrafamentos por exemplo, as promotoras vão descer do veículo e distribuir amostras dos cookies e sua doçura.

Personagens

Além do conceito da doçura, os personagens da marca pegam carona no ônibus todos os dias, no adesivo, nas embalagens e no uniforme dos promotores que participarão das ações de degustação. Chookie, Mr. Bauni, Velvy e Ana Vegana são os porta-vozes da mensagem.

Com isso, a Cookielab, que já registra aumento de vendas depois do lançamento do manifesto, dá mais um passo na consolidação de seus produtos e conceito.

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Disney+ leva experiência imersiva da nova série do FX a São Paulo e Rio de Janeiro

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A nova série dramática de ficção científica do FX Alien: Earth, criada pelo produtor vencedor do Emmy Noah Hawley, estreia seus dois primeiros episódios na terça-feira, 12 de agosto, às 21h exclusivamente no Disney+. Em seguida, um novo episódio será lançado toda terça-feira no mesmo horário. Mas para já entrar no clima, assim como Wendy (Sydney Chandler) tenta desvendar a misteriosa nave de pesquisa espacial USCSS  Maginot que cai na Terra na nova série, o Disney+ desafia o público brasileiro a visitar a nave que despencou na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o Ovomorfo que está exposto no meio da Avenida Paulista, em São Paulo, neste mês de agosto.

Tudo começou com um vídeo nas redes sociais do Disney+ mostrando a queda da nave USCSS Maginot, da corporação fictícia Weyland-Yutani, no Rio de Janeiro. No local foi possível ver destroços expostos ao público em um espaço cenográfico montado na Orla de Copacabana (próximo ao Posto 4), entre os dias 7 e 12 de agosto. Para ilustrar a queda da nave, alinhado com o time do Disney+, cariocas reagiram ao acontecimento postando  vídeos nas redes sociais.

Já em São Paulo, a ativação assumiu uma nova fase. No dia 9 de agosto, um misterioso caixote da Weyland-Yutani surgiu em frente ao Shopping Cidade São Paulo, ponto tradicional da Avenida Paulista. A ação simulou uma operação de contenção da Prodigy Corp e convidou o público paulista que tivesse coragem e curiosidade a se aproximar do objeto desconhecido.

A Rádio Disney Brasil marcou presença como parceira oficial da ação, com chamadas no ar e transmissões ao vivo diretamente dos locais onde as naves foram encontradas.

No último domingo (10), durante a partida no Mineirão, em Minas Gerais, entre Cruzeiro e Santos, torcedores de ambos os times foram surpreendidos por uma experiência imersiva inspirada no universo da produção. O espetáculo começou antes mesmo do apito inicial, com a entrada dos mascotes do Cruzeiro, acompanhados por figurantes caracterizados como seguranças, vestindo roupas amarelas e carregando misteriosos ovos alienígenas iluminados.

Na sequência, uma projeção a laser no gramado trouxe vida à ação, criando um momento cinematográfico inédito para o estádio. O público também conferiu, no telão, 30 segundos de uma locução temática que narrava a chegada da ameaça extraterrestre.

Ao longo do jogo, 14 “Ovomorfos” ficaram posicionados à beira do campo como suportes para as bolas da partida, integrando-se ao sistema multibolas e reforçando a atmosfera de suspense e ficção científica.

 

 

 

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3ª Edição do CEO Weekend reúne lideranças para analisar Dados e Tendências do setor de Feiras e Eventos de Negócios

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A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), entidade que representa oficialmente o setor de feiras e centros de eventos B2B no Brasil, promoveu a terceira edição do CEO Weekend, no Rio de Janeiro. O encontro reuniu mais de 60 CEOs e executivos do setor, além de representantes de instituições parceiras, como a ABRACE e o presidente do Visit Rio, Luiz Strauss.

Com foco em “Números do Setor”, o encontro promoveu discussões estratégicas sobre os principais desafios e oportunidades do mercado de feiras e eventos de negócios. Entre os destaques, a apresentação do Barômetro de Eventos B2B (1º semestre/25), que apontou crescimento de 19% no número de eventos em comparação a 2024 na capital Paulista. A programação incluiu ainda atividades de networking como por exemplo um jantar exclusivo no topo do Pão de Açucar com a presença dos associados.

“Os dados do primeiro semestre confirmam a relevância das feiras e eventos de negócios como plataformas estratégicas para a economia brasileira. Alcançamos 3,2 milhões de visitantes únicos, o que representa um aumento de 14% no número de participantes em comparação a 2024 – isso apenas em São Paulo. Esse crescimento mostra que o setor está em plena expansão e por causa disso necessitamos ampliar a abrangência deste monitoramento para outras cidades relevantes”, afirma Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.), diretor executivo da UBRAFE.

“O desempenho do setor no primeiro semestre reforça o posicionamento do Brasil como um polo estratégico para feiras de negócios na América Latina. Por isso definimos como estratégico a ampliação deste índice de acompanhamento dos eventos B2B para além da cidade de São Paulo, queremos ter o Barômetro nacional até o ano que vem, no máximo”, destaca Paulo Ventura, presidente do conselho de administração da UBRAFE.

 

 

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