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Convert anuncia CMO

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A Convert, empresa do Grupo Dreamers especializada em digital business, performance e commerce, anuncia a chegada de Larissa Zucatelli para ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO). Larissa possui mais de 25 anos de experiência em liderança de negócios e uma trajetória consistente em agências multinacionais. A executiva se reportará diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Convert e da Artplan SP. 

Com uma vasta experiência em diversos setores, incluindo bens de consumo, serviços, tecnologia, saúde e finanças, a publicitária será fundamental na condução da estratégia de crescimento da Convert para 2024. Dentre as atuações de Larissa na nova cadeira, destacam-se liderar iniciativas estratégicas, fortalecer as relações com os clientes e desempenhar um papel crucial na construção da imagem das marcas. Sua chegada realça o atual momento da empresa ao garantir o crescimento dos clientes por meio de sua expertise, entregas e visão para novas oportunidades de negócio, empregando dados e tecnologia.  

“Estou empolgada com meu novo desafio profissional na Convert. Vejo com grande expectativa a oportunidade de criar modelos de negócios inovadores e formalizar parcerias estratégicas com nossos clientes. Este desafio não apenas me permitirá mentorar talentos, mas, também, explorar colaborações que impulsionarão o sucesso conjunto, marcando uma fase transformadora em minha carreira”, afirma Larissa.

“É um prazer dar boas-vindas para a Larissa como a nossa CMO. Sua paixão pela comunicação, habilidade em liderar equipes e vasta experiência em conduzir transformações culturais e de negócios são uma adição valiosa ao nosso time. Estamos confiantes que será uma liderança potente, que impulsionará ainda mais o crescimento e a inovação da Convert”, comenta Gláucia.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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