Gente
Convert anuncia CMO

A Convert, empresa do Grupo Dreamers especializada em digital business, performance e commerce, anuncia a chegada de Larissa Zucatelli para ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO). Larissa possui mais de 25 anos de experiência em liderança de negócios e uma trajetória consistente em agências multinacionais. A executiva se reportará diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Convert e da Artplan SP.
Com uma vasta experiência em diversos setores, incluindo bens de consumo, serviços, tecnologia, saúde e finanças, a publicitária será fundamental na condução da estratégia de crescimento da Convert para 2024. Dentre as atuações de Larissa na nova cadeira, destacam-se liderar iniciativas estratégicas, fortalecer as relações com os clientes e desempenhar um papel crucial na construção da imagem das marcas. Sua chegada realça o atual momento da empresa ao garantir o crescimento dos clientes por meio de sua expertise, entregas e visão para novas oportunidades de negócio, empregando dados e tecnologia.
“Estou empolgada com meu novo desafio profissional na Convert. Vejo com grande expectativa a oportunidade de criar modelos de negócios inovadores e formalizar parcerias estratégicas com nossos clientes. Este desafio não apenas me permitirá mentorar talentos, mas, também, explorar colaborações que impulsionarão o sucesso conjunto, marcando uma fase transformadora em minha carreira”, afirma Larissa.
“É um prazer dar boas-vindas para a Larissa como a nossa CMO. Sua paixão pela comunicação, habilidade em liderar equipes e vasta experiência em conduzir transformações culturais e de negócios são uma adição valiosa ao nosso time. Estamos confiantes que será uma liderança potente, que impulsionará ainda mais o crescimento e a inovação da Convert”, comenta Gláucia.
Gente
FutureBrand São Paulo fortalece sociedade com foco em comportamento do consumidor e experiência digital

A FutureBrand São Paulo anunciou a promoção de Estela Brunhara e Rodrigo Alarcon ao quadro de sócios da operação. O movimento consolida o papel estratégico que ambos já desempenhavam como diretores das áreas de Consumer Behavior e Digital Experience, respectivamente, e reafirma a aposta da consultoria na convergência entre estratégia, cultura e tecnologia para o desenvolvimento de marcas preparadas para o futuro.
Estela Brunhara, socióloga de formação com passagens por gigantes como O Boticário e Heineken, assume o desafio de aprofundar o viés analítico da companhia. Sua missão é conectar o comportamento do consumidor às decisões estruturantes de negócio, identificando territórios de crescimento e revisando propostas de valor com embasamento antropológico e estatístico.
“Ao aprofundar a integração entre comportamento, cultura e negócio, ampliamos nossa capacidade de apoiar decisões mais estruturantes. Isso pode significar identificar territórios de crescimento, revisar propostas de valor ou ajustar prioridades estratégicas com mais embasamento. Também temos investido na produção de conhecimento próprio sobre o brasileiro, com estudos públicos, conteúdos editoriais e nossa newsletter”, acredita a nova sócia.
Já Rodrigo Alarcon, que acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de criação e User Experience (UX), passa a responder como sócio-diretor de Digital. Sua prioridade será a transversalidade: incorporar o pensamento digital desde a gênese da estratégia e do posicionamento, garantindo que a tecnologia não seja apenas uma etapa de execução, mas um ativo mensurável de relacionamento.
“O mundo não é apenas digital, mas o digital é parte relevante da jornada de relacionamento entre marcas e pessoas. O digital contribui para essa visão ao tornar posicionamento e experiência mais tangíveis, mensuráveis e adaptáveis”, complementa Alarcon, que integra o time da FutureBrand desde 2018.
Gente
Fundação Cásper Líbero cria diretoria de marketing e aposta em Caio Pamphilo para comandar a área

A Fundação Cásper Líbero oficializou um movimento em sua estrutura organizacional ao anunciar a criação de sua primeira diretoria de marketing. Para liderar esta nova fase, a instituição buscou no mercado o executivo Caio Pamphilo, que assume a missão estratégica de unificar e rejuvenescer o ecossistema composto pela TV Gazeta, Rádio Gazeta, Faculdade Cásper Líbero e a Corrida Internacional de São Silvestre. A mudança marca também o nascimento de um novo pilar na companhia: o de Experiências.
Com 16 anos de carreira, Pamphilo chega à fundação após um ciclo de 6 anos como head de marketing na Chilli Beans, onde foi peça-chave na consolidação da marca como a maior do setor de óculos escuros da América Latina. Sua trajetória inclui ainda passagens por marcas globais como Natura, Coca-Cola, Heineken, Diageo, OLX e Outback, conferindo ao executivo um repertório multifacetado em comportamento de consumo e branding.
A nova estratégia pretende mover a fundação para uma etapa de conexão profunda com as novas gerações e com o mercado publicitário, utilizando a infraestrutura da Avenida Paulista como um ativo de live marketing. “Minha missão é unir o peso histórico desta casa com o frescor do repertório que carrego dos mercados de moda, arte e música. Meu olhar vai contribuir para criar senso de urgência, ajustar a estética das nossas marcas, empregar tecnologia nos processos e trazer um tom contemporâneo para a comunicação”, explica o diretor.
Um dos pontos altos da nova gestão será a transformação dos espaços físicos da fundação. “Um dos nossos grandes focos será o pilar de Experiências, transformando os nossos espaços icônicos, desde a escadaria ao rooftop da nossa antena, em palcos de ativações sensoriais e eventos que conectem o público ao coração de São Paulo”, revela Pamphilo.








