Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Convert anuncia CMO

Publicado

em

A Convert, empresa do Grupo Dreamers especializada em digital business, performance e commerce, anuncia a chegada de Larissa Zucatelli para ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO). Larissa possui mais de 25 anos de experiência em liderança de negócios e uma trajetória consistente em agências multinacionais. A executiva se reportará diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Convert e da Artplan SP. 

Com uma vasta experiência em diversos setores, incluindo bens de consumo, serviços, tecnologia, saúde e finanças, a publicitária será fundamental na condução da estratégia de crescimento da Convert para 2024. Dentre as atuações de Larissa na nova cadeira, destacam-se liderar iniciativas estratégicas, fortalecer as relações com os clientes e desempenhar um papel crucial na construção da imagem das marcas. Sua chegada realça o atual momento da empresa ao garantir o crescimento dos clientes por meio de sua expertise, entregas e visão para novas oportunidades de negócio, empregando dados e tecnologia.  

“Estou empolgada com meu novo desafio profissional na Convert. Vejo com grande expectativa a oportunidade de criar modelos de negócios inovadores e formalizar parcerias estratégicas com nossos clientes. Este desafio não apenas me permitirá mentorar talentos, mas, também, explorar colaborações que impulsionarão o sucesso conjunto, marcando uma fase transformadora em minha carreira”, afirma Larissa.

“É um prazer dar boas-vindas para a Larissa como a nossa CMO. Sua paixão pela comunicação, habilidade em liderar equipes e vasta experiência em conduzir transformações culturais e de negócios são uma adição valiosa ao nosso time. Estamos confiantes que será uma liderança potente, que impulsionará ainda mais o crescimento e a inovação da Convert”, comenta Gláucia.

Continue lendo

Gente

Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

Publicado

em

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.

Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.

Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo