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Consórcio Magalu lança promoção “Acelera sua Troca”

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O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, lançou a sua primeira promoção do ano com condições especiais na aquisição de planos para carros e motos em uma superlive no publicada no Instagram da empresa. A campanha “Acelera sua Troca” acontece até o fim do mês. O diferencial é o chamado lance com troca, no qual não há a necessidade de dinheiro. O cliente pode usar um bem que já tenha, carro ou moto, como lance e, se contemplado, a oferta será avaliada pela tabela FIPE, cujo valor será descontado do crédito total.

“Ao negociar com garagista, concessionária ou particular, o cliente poderá usar o valor do crédito contratado abatido do valor do carro que ofertou de lance”, afirma Leonardo Osório, gerente corporativo de negócios do Consórcio Magalu. “É uma ótima oportunidade para quem quer começar o ano planejando a compra de um carro novo e, ainda com a possibilidade de usar o veículo usado como lance, acelerando assim a conquista”. A promoção conta ainda com descontos de até 11% nas taxas administrativas a depender do valor da carta de crédito escolhida.

Um dos benefícios oferecidos pelo Consórcio Magalu é a liberdade do cliente para a compra do veículo. Os consorciados, com a carta de crédito em mãos, podem adquirir tanto um carro ou moto 0 km como um com até 10 anos de uso, nacional ou importado. Ele ainda pode usar seu veículo como lance para acelerar a conquista do bem.

A divulgação da campanha conta com o apoio de criadores de conteúdo nas mídias sociais, inclusive da Lu, do Magalu – maior influenciadora virtual do mundo. Os descontos são válidos apenas para aquisição pelo site do Consórcio Magalu. Para mais informações, acesse: https://consorciomagalu.com.br/

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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