Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Consórcio Iveco anuncia campanha promocional com sorteio de caminhões

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, premiará com um caminhão e mais três produtos, os clientes que adquirirem novas cotas da marca. A promoção “Na Estrada com Consórcio Iveco” tem como objetivo fortalecer os laços com os clientes e presenteá-los pela confiança na contratação dos serviços da companhia, além de comemorar os 25 anos de existência do consórcio, que acontecem em novembro deste ano.

Estão aptos a participar da ação, os consorciados que adquirem cotas do Consórcio Iveco entre os dias 14 de julho e 12 de dezembro, período de vigência do programa. Também podem fazer parte do sorteio, os clientes contemplados ou que já estejam com seu crédito pendente para utilizá-lo na aquisição de um produto Iveco zero quilômetro.

O regulamento da premiação prevê que o cliente terá direito a uma quantidade de cupons, de acordo com cada tipo de cota contratada ou com a utilização de crédito. São elas: linha S-Way – cinco cupons; linha Tector – quatro cupons; chassis de ônibus – três cupons; linha mini-bus – dois cupon; Linha Daily e clientes ativos contemplados com crédito pendente – dois cupons. Os bilhetes serão emitidos logo após a contratação da nova cota. Os itens previstos serão sorteados na seguinte ordem: 1 Daily 35-160 CS 3750 9tq. 90l; Airbag Duplo + Trio + ar; TFT Cluster; Comando Volan + Rádio – Confort.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial da marca, o prêmio é uma forma de oferecer ao cliente uma recompensa pela fidelidade. “Presentar com um produto da marca é um gesto de cortesia para aqueles que estão conosco ao longo da história de nossa companhia e confiam na seriedade do nosso trabalho. Queremos retribuir a credibilidade que os clientes depositam em nós e ainda contribuir para a realização dos planejamentos”, explica.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo