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ConectCar prevê crescimento em transações com tag em 2024

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A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade no Brasil, comemora o desempenho positivo que teve em 2023, como o aumento de 32% na base de clientes em relação a 2022. Além disso, com a quantidade maior de feriados, os brasileiros colocaram o pé na estrada ou fizeram mais passeios nas cidades em que residem e, especialmente entre junho e agosto, a quantidade de transações com a tag da empresa em pedágios e estacionamentos aumentou em 48%.

Com base nos resultados da empresa ao longo do ano, a ConectCar fez uma série de projeções para o período de alta sazonalidade – que engloba desde o início do mês de dezembro de 2023 até o fim de fevereiro de 2024. Uma das previsões é de que o volume de transações com a tag em estacionamentos deva aumentar em 42%, ao passo que as feitas em pedágios crescerão 23%. 

A ascensão nos negócios da ConectCar supera o movimento do mercado de mobilidade urbana do País, em um ano no qual o fluxo total de veículos em estradas com pedágio cresceu 6% até novembro ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR). A performance da empresa é fruto de um investimento constante em oferecer soluções que contribuam para democratização do segmento, como o Plano Completo – que tem o preço mais barato do mercado – e o Plano Básico, as diversas parcerias fechadas ao longo do ano, as diferentes ofertas, vantagens e benefícios e muito mais. 

Para 2024, as projeções da ConectCar também são otimistas. “Este foi um ano espetacular para a companhia e para o setor de mobilidade, por isso, acreditamos que o ano que vem manterá esse ritmo promissor”, comenta o Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer. “Nossa base cresceu e vimos mudanças importantes no comportamento dos consumidores da tag, como o gasto médio em estacionamentos e pedágios, que, até novembro deste ano, aumentou em 39% ante o mesmo intervalo de 2022. Isso reforça a relevância do nosso serviço e que os motoristas estão usando mais a solução, em um contexto no qual todos querem aproveitar o tempo com o que de fato importa, em vez de desperdiçá-lo em filas de pedágios ou para pagar tickets de estacionamento. Estamos muito animados e esperançosos para o futuro, pois sabemos da comodidade e bem-estar que as tags podem trazer para os usuários”, complementa o executivo. 

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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

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A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.

O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.

A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.

“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.

A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.

Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.

Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.

“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

 

 

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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

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Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.

Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.

Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.

Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.

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