Promoção
Complexo Tatuapé vai presentear as mães com colar de Riviera banhado a ouro

As mães merecem amor, carinho e mimos em dobro. Pensando nisso, o Complexo Tatuapé vai presentear os clientes com um Colar Riviera Morana banhado a ouro. A promoção de Compre e Ganhe acontece de 26 de abril a 12 de maio, ou enquanto durarem os estoques. Juntando R$ 350,00 em compras, as pessoas que cadastrarem as notas fiscais, podem escolher entre duas opções: Colar Riviera Zircônia Colorida e Colar Riviera Zircônia Cristal. Para garantir o seu presente especial, os clientes devem comparecer até um dos pontos de troca localizados no shopping.
A promoção é limitada a um brinde por CPF e os clientes do programa de relacionamento Clube Pontua ou aqueles que realizarem ao menos uma compra pelo WhatsApp do Complexo Tatuapé, o número (11) 93941-0060, no período da promoção, totalizando o montante de R$ 700 em compras, terão direito a um colar extra. O regulamento completo está disponível no site complexotatuape.com.br.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








