Promoção
Complexo Tatuapé sorteia dois carros 0 km para o Dia das Mães

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, vai presentear em dose dupla as mamães com uma superpromoção, além de uma programação especial para o lazer de toda a família. Entre 25 de abril e 14 de maio, os visitantes que participarem da promoção de Dia das Mães terão a chance de concorrer a dois carros 0 km e ganhar um presente Natura.
A partir de R$ 350,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um presente Natura, que conta com um desodorante hidratante e um sabonete líquido, e a um número da sorte para concorrer aos sorteios de dois T-Cross Sense. A promoção é válida para um brinde por CPF.
Clientes do Clube Pontua, programa de relacionamento do Complexo Tatuapé que converte notas fiscais em pontos para troca de produtos e serviços, ganham o dobro de números da sorte para concorrer aos sorteios, que será realizado no dia 17 de maio, pela Loteria Federal. Os regulamentos completos da promoção estão disponíveis no site Link.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








