Promoção
Complexo Tatuapé sorteia apartamento com suíte e varanda gourmet

Em mais uma superação promocional de Natal, o Complexo Tatuapé, formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, dará a chance aos clientes de realizarem o sonho da casa própria ao concorrer a um apartamento de 60 m², com dois dormitórios, suíte e varanda gourmet.
Até 24 de dezembro, a cada R$ 350 em compras, os visitantes poderão cadastrar suas notas fiscais e participar do sorteio.
O apartamento, localizado no empreendimento Raízes Guilhermina Esperança, projetado pela construtora Mitre Realty, conta com um conceito moderno e abrangente de lifestyle e uma área de lazer extensa, com piscina, sports bar, academias de ginástica e pilates, spa, churrasqueiras coberta e descoberta, playground, brinquedoteca, salão de festa, pet place, quadra gramada, car wash, bicicletário, lavanderia, entre outras comodidades.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais por meio do aplicativo do Complexo Tatuapé ou em um dos postos presenciais: Piso Superior, no Shopping Metrô Tatuapé; e no Piso Térreo, no Metrô Boulevard Tatuapé.
Os clientes cadastrados no Clube Pontua, programa de relacionamento do Complexo Tatuapé, receberão números da sorte em dobro para participar do sorteio. Para conferir o regulamento completo da campanha, basta acessar o site do Complexo Tatuapé.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.