Universo Live
Comitê Olímpico do Brasil, JCDecaux e GRU Airport se unem em campanha para apoiar atletas brasileiros

A maior competição multiesportiva do mundo está chegando e, para apoiar os atletas brasileiros que participarão do evento , o Comitê Olímpico do Brasil (COB) criou uma campanha que será divulgada em parceria com a JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home e com o GRU Airport, maior aeroporto da América do Sul, para desejar boa sorte no momento do embarque dos esportistas através de 55 mobiliários digitais e icônicos da JCDecaux no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo.
As veiculações das mensagens de incentivo aos cerca de 300 atletas da delegação que representarão o Brasil em Tóquio começam no dia 4 de julho e seguirão até o fim do mês mostrando, além do desejo de boa sorte, imagens de atletas de diversas modalidades com as palavras disciplina, superação e coragem escritas em português e japonês. “Para nós, da JCDecaux, participar dessa ação de apoio aos nossos atletas é motivo de muito orgulho e felicidade. Temos convicção de que o desejo de boa viagem dado à nossa delegação nesse momento será estendido para todos os brasileiros em breve, com a retomada segura das viagens pela população”, destaca Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil.
“O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, será o último contato dos atletas olímpicos do Brasil com nosso país. Na hora daquele friozinho na barriga pré-embarque, certamente mensagens de incentivo serão importantes. Elas representam a energia de milhões de brasileiros na torcida pelo Time Brasil em Tóquio”, conta Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.
“Estamos honrados por sermos a porta para o mundo a esses incríveis atletas e darmos o último “boa sorte” a eles em solo nacional. GRU Airport estará aqui para que essa jornada decole com o pé direito.”, afirmou o CEO de GRU Airport, Gustavo Figueiredo.
Universo Live
Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.
“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”
Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.
Universo Live
Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.
Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.
Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.
“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
You must be logged in to post a comment Login