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Comemorando o Dia do Biscoito, Bauducco estampa mídia OOH com os “biscoiteiros” das redes sociais

A Bauducco decidiu comemorar o Dia do Biscoito de uma forma diferente este ano. Para isso, está convocando todos os “biscoiteiros”- como são conhecidos aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção nas redes sociais – para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e dominar a Avenida Paulista, em São Paulo.
Com o objetivo de “dar o maior biscoito possível”, a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco, no Instagram, Tik Tok ou Twitter. As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista. Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes. A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco.
“Nós, da Bauducco, sempre buscamos formas criativas e inovadoras para nos conectarmos com o público jovem. Seja por meio de collabs, como fizemos com a Loja Kings e parcerias de inovação de produto, que trouxe a Pipoca Mais com Bauducco® Cookies, em parceria com o Cinemark, ou por ações como esta, que trazem uma linguagem mais próxima do público jovem, incentivam a co-criação, e dão destaque para quem gosta de criar conteúdo, só pode resultar em mais um sucesso”, celebra Juliana Corá, gerente executiva de marketing da Bauducco.
“A Bauducco é uma marca que vem se conectando cada vez mais com o seu consumidor no ambiente digital. E pensando que o termo ‘’biscoiteiro’’ se refere às pessoas que querem chamar a atenção nas redes sociais, assumimos a estratégia de criar uma campanha para atrair ainda mais o público. Dessa forma, estamos convidando o consumidor a “biscoitar” conosco em uma ocasião especial, que combina marca, produto e UGC”, comenta Bruno Érnica, group creative director da Ampfy.
As publicações devem ser realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto.
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Beleza na Web transforma maior roda-gigante da América Latina em experiência VIP de beleza

Para comemorar 18 anos, a Beleza na Web promove uma ação inédita: transformar a maior roda-gigante da América Latina, a Roda Rico, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço interativo de descobertas e experiências de beleza, conexão e cultura. Em cada cabine, uma surpresa, desde corte de cabelos nas alturas até aulas de automaquiagem em um giro de 25 minutos. A ativação acontece em dois dias, no dia 19/09, exclusivo para convidados da marca, imprensa e influenciadores; e no dia 20/09, aberto ao público, sujeito à lotação máxima.
“Essa imersão em experiência de beleza é o dia a dia da Beleza na Web e a ação de aniversário é uma oportunidade de envolver ainda mais nossa comunidade e parceiros no que é a nossa grande paixão: somos loucas por beleza. Com esse movimento, fortalecemos nosso pilar de curadoria e expertise neste mercado, com um mix de marcas, vivências, produtos e profissionais, sempre com o objetivo de surpreender”, afirma Sheila Ribas, gerente sr. de branding de Beleza na Web.
Desde a chegada à Roda Rico, os visitantes encontram experiências imersivas que conectam todos os pontos de contato da marca. Além das ativações nas cabines da roda, há ainda um espaço de comemoração e atividades no térreo, que incluem ativações gastronômicas, cabine de fotos, jogos interativos, atividades de experimentação, gravação de podcasts ao vivo – com a comunicadora Manu Xavier -, DJ Rabanne, brindes e mais ativações de produtos de marcas parceiras.
Nos dois dias de evento na Roda Rico, mais de 2 mil pessoas viverão experiências de beleza com a Beleza na Web. “Chegar aos 18 anos é também reafirmar nosso papel como hub de beleza. A imersão é uma oportunidade de mostrar de forma prática nossa estratégia omnichannel e o universo de descobertas que a Beleza na Web oferece”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.
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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.
“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”
Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.