Empresa
Começou a Páscoa na Ri Happy

a Ri Happy tem o prazer de anunciar uma deliciosa novidade. Além dos tradicionais presentes para todos os gostos e idades, a marca contará com uma seleção especial de ovos de chocolate das marcas Ferrero, Kinder e Cacau Show para a Páscoa de 2023, nas lojas selecionadas e no site.
“Estamos muito felizes com esta parceria que nos permitirá oferecer itens de qualidade e sabor inigualáveis aos nossos consumidores. Muito mais do que ampliar as possibilidades de presentear os pequenos, trabalhar com marcas queridas e consagradas como essas contribui para que possamos tornar a data ainda mais especial”, revela Sandra Haddad, diretora comercial do Grupo Ri Happy.
A seleção de Ovos de chocolate Ferrero e Kinder já estão disponíveis nas lojas físicas selecionadas e no site, e os produtos da Cacau Show estão disponíveis exclusivamente no site.
Além da novidade de Páscoa, a Ri Happy também disponibiliza aos clientes cadastrados no Happy Mais, seu programa de fidelidade, um kit de caça aos ovos para a criançada se divertir. O programa de fidelidade também oferece Cashback em todas as compras identificadas com CPF, descontos especiais durante o mês de aniversário das crianças cadastradas no programa e outros benefícios, como acesso a eventos exclusivos. Para saber mais, basta acessar o site da marca.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









