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Começou a Páscoa na Ri Happy

a Ri Happy tem o prazer de anunciar uma deliciosa novidade. Além dos tradicionais presentes para todos os gostos e idades, a marca contará com uma seleção especial de ovos de chocolate das marcas Ferrero, Kinder e Cacau Show para a Páscoa de 2023, nas lojas selecionadas e no site.
“Estamos muito felizes com esta parceria que nos permitirá oferecer itens de qualidade e sabor inigualáveis aos nossos consumidores. Muito mais do que ampliar as possibilidades de presentear os pequenos, trabalhar com marcas queridas e consagradas como essas contribui para que possamos tornar a data ainda mais especial”, revela Sandra Haddad, diretora comercial do Grupo Ri Happy.
A seleção de Ovos de chocolate Ferrero e Kinder já estão disponíveis nas lojas físicas selecionadas e no site, e os produtos da Cacau Show estão disponíveis exclusivamente no site.
Além da novidade de Páscoa, a Ri Happy também disponibiliza aos clientes cadastrados no Happy Mais, seu programa de fidelidade, um kit de caça aos ovos para a criançada se divertir. O programa de fidelidade também oferece Cashback em todas as compras identificadas com CPF, descontos especiais durante o mês de aniversário das crianças cadastradas no programa e outros benefícios, como acesso a eventos exclusivos. Para saber mais, basta acessar o site da marca.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.