Empresa
Com Villa-Lobos e Reserva Parques, NEOOH amplia presença estratégica em parques de São Paulo

A NEOOH, uma das líderes do mercado brasileiro de mídia Out of Home, amplia sua presença em parques de São Paulo e anuncia uma parceria com a Reserva Parques – empresa que tem como missão conectar pessoas com a biodiversidade, atuando nas dimensões social, econômica e ambiental. A operação é responsável pela gestão do Parque Villa-Lobos, um dos maiores e mais importantes da capital paulista, além de outros grandes ativos como Zoo SP, Safari SP, Botânico SP, Cândido Portinari e Parque da Água Branca.
Com o acordo, a NEOOH passa a ser o principal parceiro de OOH da Reserva Parques, assumindo a renovação do circuito de mídia desses espaços, com telas de alta definição e tecnologia totalmente adequadas a cada parque, respeitando os ambientes tanto visualmente quanto ecologicamente. Também fica à cargo da companhia toda a gestão de mídia, parcerias com marcas e comunicação interna.
A NEOOH traz grande expertise no segmento, tendo agora em seu portfólio um total de 12 parques só em São Paulo. Entre eles, desde o início de 2022, está o Parque do Ibirapuera, onde é responsável por todo o gerenciamento, gestão e comercialização de mídia Out of Home e de projetos especiais com as marcas. Além disso, a NEOOH é pioneira global como empresa de mídia exterior ao zerar 100% de sua pegada de carbono – entre outras iniciativas focadas em potencializar os pilares de ESG.
“Com a chegada da Reserva Parques, amplificamos significativamente nossa presença nos parques de São Paulo, estando em locais e momentos extremamente estratégicos para a comunicação das marcas. Essa movimentação reforça nosso conceito de que a vida acontece ‘out of home’, e queremos fazer parte da vida das pessoas da forma mais natural e efetiva possível”, reforça Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








