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Com sorteio de até R$100 mil, Intimus prorroga promoção “Menos Estigmas, Mais Conquistas”

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Até o dia 30 de junho, na compra do novo absorvente Dia & Noite e um produto Intimus®, consumidor concorre a prêmios em dinheiro e smartphones

Intimus®,marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, traz Menos Estigmas, Mais Conquistas, promoção que pode premiar os consumidores em até R$ 100 mil. A marca tem como intuito questionar o estigma da menstruação e dar luz às conquistas das mulheres.

Até o dia 30 de junho, na compra do lançamento Intimus Dia & Noite e de mais um produto Intimus, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promointimus.com.br) ou via WhatsApp para concorrer a R$ 100 mil e um smartphone avaliado em R$ 5 mil, por dia. A promoção é válida tanto para compras em lojas físicas quanto em e-commerce, basta cadastrar o número do cupom fiscal.

Para participar da promoção, cada participante poderá cadastrar, em seu nome e CPF, no máximo, 10 números da sorte, até o dia 30 de junho. O grande ganhador será anunciado no dia 10 de julho de 2020, e os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Sobre a campanha #ChegadeEstigma

O movimento #ChegadeEstigma foi criado por K-C Connect – time composto pelas agências Ogilvy e VML –, resultando em um projeto inovador e completo, dividido em várias fases. Entre os meses de março e julho, a campanha terá cobertura com mídia online e off-line e ações de PR da agência PROS.

A campanha teve início com um “twittaço” para debater o estigma da menstruação. Na sequência, o manifesto, composto por momentos de estigma da menstruação, por exemplo: no relacionamento; no escritório; na escola; com colegas e as ansiedades do dia a dia; em uma partida de esporte e com a menstruação como impeditivo do esporte; e em casa no convívio com a família.

O movimento tem sido fortemente veiculado nos canais digitais e conta com alguns vídeos que retratam situações de estigma da menstruação e diversas peças digitais para amplificar o tema. Ao final de todas essas ações, é transmitida uma mensagem questionando a estigmatização da mulher por causa da menstruação e o convite à sociedade para participar do movimento #ChegadeEstigma, com apoio de Intimus.

O site de Intimus (www.intimus.com.br) é uma ferramenta fundamental para a campanha como forma de engajar o movimento e convidar os consumidores a participarem como embaixadores. Para isso, estão sendo disponibilizados conteúdos exclusivos, como vídeos, posts e figurinhas digitais para serem compartilhados no WhatsApp, sempre com objetivo de propagar a informação e ajudar a conscientizar a sociedade.

Para estimular ainda mais o debate em torno do tema, a marca desenvolverá alguns projetos de branded content com a Globosat, além de podcasts como Um Milkshake Chamado WandaImagina Juntas, entre outros. Ainda como parte do plano da mídia, a campanha conta com inserções em canais abertos e fechados de TV, além de mídia OOH, em regiões estratégicas para a marca.

Sobre o lançamento Intimus® Dia & Noite

Líder na categoria de absorventes, Intimus traz ao mercado o Intimus Dia & Noite, lançamento que inova em tecnologia e garante diversos benefícios durante o uso. Com a união de conforto e segurança com absorção superior, trata-se de um produto 30% mais fino do que o noturno regular da marca, que já é o melhor colocado no ranking de vendas do segmento.

Com a garantia do conforto do diurno e a absorção do noturno, o design do novo absorvente é anatômico e ajusta-se adequadamente ao corpo de cada mulher. Outro diferencial é a tecnologia Insta Centro – que absorve rapidamente o fluxo intenso e o distribui por todo o absorvente, evitando vazamentos. Além disso, conta com cobertura extrassuave, pontos mais largos em suas extremidades e abas inteligentes.

“Nosso objetivo é atender às necessidades das mulheres no que se refere ao seu ciclo menstrual, sempre pensando no seu bem-estar e na sua saúde íntima. Por isso, com esse lançamento, estamos oferecendo um produto que atende tanto quem tem fluxo intenso, trazendo segurança, quanto quem tem fluxo regular, com o conforto e a redução na troca do absorvente várias vezes ao dia, com receio de vazamentos. Essa combinação de benefícios resultou no Intimus Dia & Noite, produto que será parceiro de muitas mulheres durante a menstruação”, revela Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.

Intimus Dia & Noite está à venda nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil pelos valores sugeridos de R$ 10,90 na versão com 14 unidades e R$ 18,90 no pacote de 28 unidades.

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Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

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O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

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A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

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