Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Com sorteio de até R$100 mil, Intimus prorroga promoção “Menos Estigmas, Mais Conquistas”

Publicado

em

Até o dia 30 de junho, na compra do novo absorvente Dia & Noite e um produto Intimus®, consumidor concorre a prêmios em dinheiro e smartphones

Intimus®,marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, traz Menos Estigmas, Mais Conquistas, promoção que pode premiar os consumidores em até R$ 100 mil. A marca tem como intuito questionar o estigma da menstruação e dar luz às conquistas das mulheres.

Até o dia 30 de junho, na compra do lançamento Intimus Dia & Noite e de mais um produto Intimus, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promointimus.com.br) ou via WhatsApp para concorrer a R$ 100 mil e um smartphone avaliado em R$ 5 mil, por dia. A promoção é válida tanto para compras em lojas físicas quanto em e-commerce, basta cadastrar o número do cupom fiscal.

Para participar da promoção, cada participante poderá cadastrar, em seu nome e CPF, no máximo, 10 números da sorte, até o dia 30 de junho. O grande ganhador será anunciado no dia 10 de julho de 2020, e os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Sobre a campanha #ChegadeEstigma

O movimento #ChegadeEstigma foi criado por K-C Connect – time composto pelas agências Ogilvy e VML –, resultando em um projeto inovador e completo, dividido em várias fases. Entre os meses de março e julho, a campanha terá cobertura com mídia online e off-line e ações de PR da agência PROS.

A campanha teve início com um “twittaço” para debater o estigma da menstruação. Na sequência, o manifesto, composto por momentos de estigma da menstruação, por exemplo: no relacionamento; no escritório; na escola; com colegas e as ansiedades do dia a dia; em uma partida de esporte e com a menstruação como impeditivo do esporte; e em casa no convívio com a família.

O movimento tem sido fortemente veiculado nos canais digitais e conta com alguns vídeos que retratam situações de estigma da menstruação e diversas peças digitais para amplificar o tema. Ao final de todas essas ações, é transmitida uma mensagem questionando a estigmatização da mulher por causa da menstruação e o convite à sociedade para participar do movimento #ChegadeEstigma, com apoio de Intimus.

O site de Intimus (www.intimus.com.br) é uma ferramenta fundamental para a campanha como forma de engajar o movimento e convidar os consumidores a participarem como embaixadores. Para isso, estão sendo disponibilizados conteúdos exclusivos, como vídeos, posts e figurinhas digitais para serem compartilhados no WhatsApp, sempre com objetivo de propagar a informação e ajudar a conscientizar a sociedade.

Para estimular ainda mais o debate em torno do tema, a marca desenvolverá alguns projetos de branded content com a Globosat, além de podcasts como Um Milkshake Chamado WandaImagina Juntas, entre outros. Ainda como parte do plano da mídia, a campanha conta com inserções em canais abertos e fechados de TV, além de mídia OOH, em regiões estratégicas para a marca.

Sobre o lançamento Intimus® Dia & Noite

Líder na categoria de absorventes, Intimus traz ao mercado o Intimus Dia & Noite, lançamento que inova em tecnologia e garante diversos benefícios durante o uso. Com a união de conforto e segurança com absorção superior, trata-se de um produto 30% mais fino do que o noturno regular da marca, que já é o melhor colocado no ranking de vendas do segmento.

Com a garantia do conforto do diurno e a absorção do noturno, o design do novo absorvente é anatômico e ajusta-se adequadamente ao corpo de cada mulher. Outro diferencial é a tecnologia Insta Centro – que absorve rapidamente o fluxo intenso e o distribui por todo o absorvente, evitando vazamentos. Além disso, conta com cobertura extrassuave, pontos mais largos em suas extremidades e abas inteligentes.

“Nosso objetivo é atender às necessidades das mulheres no que se refere ao seu ciclo menstrual, sempre pensando no seu bem-estar e na sua saúde íntima. Por isso, com esse lançamento, estamos oferecendo um produto que atende tanto quem tem fluxo intenso, trazendo segurança, quanto quem tem fluxo regular, com o conforto e a redução na troca do absorvente várias vezes ao dia, com receio de vazamentos. Essa combinação de benefícios resultou no Intimus Dia & Noite, produto que será parceiro de muitas mulheres durante a menstruação”, revela Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.

Intimus Dia & Noite está à venda nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil pelos valores sugeridos de R$ 10,90 na versão com 14 unidades e R$ 18,90 no pacote de 28 unidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo