Empresa
Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.
Empresa
Britânia apresenta lançamentos na categoria de cuidados pessoais

Atenta à evolução do conceito de autocuidado — que passou a ser percebido como uma rotina de bem-estar e qualidade de vida, indo além da estética tradicional —, a Britânia realizou um encontro de brand experience que serviu de palco para a apresentação dos novos produtos da linha de cuidados pessoais da marca e contou com demonstrações práticas de portfólio e atividades focadas em saúde e equilíbrio.
A iniciativa reforça o posicionamento institucional trabalhado pela fabricante, que soma mais de sete décadas de presença no mercado brasileiro. A estratégia de comunicação do setor vem sendo sustentada por campanhas focadas na valorização do estilo de vida individual, a exemplo do conceito “Com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade de perfis dos consumidores, e da ação “Cuidando de quem cuida”, voltada para a data comemorativa do Dia das Mães.
No segmento de modeladores e ferramentas térmicas para cabelos, em que atua há mais de quatro anos, a empresa destacou itens do catálogo atual. Entre os produtos apresentados estão a Escova Secadora BES26SR, projetada para secar e alinhar os fios simultaneamente, o Cacheador BECE17, voltado para a criação de ondas, e a Prancha Titanium Blue, desenvolvida com placas de titânio para alisamento térmico.
A expansão do portfólio abrange também a linha de cuidados corporais e faciais masculinos. A fabricante reuniu dispositivos como aparadores de pelos, barbeadores elétricos e depiladores desenvolvidos para a rotina diária de higienização e acabamento estético, acompanhando a busca crescente do público masculino por soluções práticas de uso pessoal. “O autocuidado passou a ocupar um lugar central na vida das pessoas, superando a questão estética e se consolidando como um momento de bem-estar e conexão. Na Britânia, temos trabalhado esse território de forma consistente, ampliando nosso portfólio e desenvolvendo produtos que acompanham a rotina real do consumidor, com praticidade e eficiência. Nosso objetivo é tornar o cuidado acessível e presente no dia a dia para todos os perfis”, explica Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.
A divisão de cuidados pessoais da marca prevê novas introduções de produtos no mercado nacional ao longo do segundo semestre de 2026, mantendo o investimento no segmento para diversificar a oferta de eletroportáteis voltados à rotina doméstica.
Empresa
Zanzar inicia operação no Rio de Janeiro com foco no Rock in Rio 2026 e expansão em mídia para mobilidade

A mobilidade urbana tem consolidado sua relevância nas estratégias de comunicação de marcas ao permitir novos formatos de mídia externa e experiências direcionadas ao consumidor em trânsito. Acompanhando essa tendência, a adtech brasileira Zanzar — especializada em interactive digital out of home (iDOOH) e in-car media, que conta com a Kallas Mídia OOH como sócia e parceira estratégica — iniciou sua operação no Rio de Janeiro como parte de seu plano de expansão nacional. A chegada ao mercado fluminense foi planejada para atender marcas interessadas em se comunicar com residentes e turistas durante a movimentação para o Rock in Rio 2026.
A estrutura na capital fluminense começa a operar com cerca de 500 telas instaladas em táxis que atendem o Aeroporto Santos Dumont e em veículos de transporte por aplicativo. A projeção da empresa é atingir mil telas em circulação até setembro de 2026 e expandir para 2 mil dispositivos ativos até o encerramento do ano.
Instalados no interior dos veículos, os monitores conectados à internet permitem a veiculação de anúncios em vídeo, banners, conteúdos interativos, branded content, jogos, códigos QR, ações promocionais e ativações customizadas. Além das peças publicitárias, a plataforma distribui conteúdos informativos e entretenimento voltados para a jornada do passageiro durante os trajetos.
A tecnologia utilizada permite a segmentação de campanhas por localização geográfica, horário e contexto da corrida, contando também com atualização remota de conteúdo em tempo real. A ferramenta possibilita ajustes dinâmicos ao longo das veiculações, buscando maior eficiência no impacto das mensagens de cada anunciante.
Com a nova praça, a Zanzar amplia sua presença nacional, somando-se às operações já existentes em São Paulo, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Caruaru e Campina Grande, que juntas ultrapassam uma rede de 6 mil telas. “A chegada ao Rio de Janeiro representa um marco importante para a Zanzar. Estamos entrando em uma das cidades mais relevantes do país para a publicidade, o turismo, o entretenimento e os grandes eventos. Queremos transformar cada deslocamento em oportunidade de conexão. Acreditamos que a mobilidade será cada vez mais estratégica para campanhas que buscam contexto, relevância e interação ao longo da jornada do consumidor”, aponta Herbert Viana Andrade, cofundador da Zanzar.








