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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.








