Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com contratações, DRUID investe em área comercial

Publicado

em

Com contratações, DRUID investe em área comercial

Para apoiar seu crescimento no mercado e prepará-la para negociações cada vez mais estratégicas no mundo dos games que só neste ano vai movimentar US$ 175,8 bilhões, a DRUID que, com seis meses de existência, já soma 08 clientes em seu portfólio – anuncia a chegada de três novos profissionais para acelerar sua área comercial.

A área – que é liderada pelo sócio Bernardo Mendes e tem Chico Tattini como Diretor Comercial e de Parcerias – assume agora um papel ainda maior como geradora de negócios com as recentes contratações. “Esse investimento garante a estrutura que necessitamos para evoluir a nossa atuação e sucesso de vendas dos nossos produtos, serviços e soluções para o mercado, ajudando a trazer novas conexões e a construir relacionamentos sólidos e de confiança com as marcas que querem se fazer presentes no universo gamer” afirma o Diretor Chico Tattini. “O mercado de games escala rápido e DRUID está acompanhando esse ritmo para acelerar ainda mais nossos negócios”, completa Bernardo Mendes.

Para o cargo de Executivo Comercial chegam à agência Marina Ferreira, Gabriel Faustino e Rodrigo Bio.

Marina (ex Grupo Nexxees) possui formação em administração de empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing e um MBA em Big Data e Business Analytics. A profissional é especializada em B2B e trabalha com alinhamento entre as frentes de marketing e vendas (Smarketing) há 2 anos e já atendeu empresas como Grupo Big, Vale, Furnas, Alcoa, CSN, Votorantim, Grupo Brennand e Bradesco.

Já Gabriel Faustino inclui passagens em startups de tecnologia, como Zygo e a License Solutions, empresa especializada em licenciamento do mercado esportivo, onde estava antes de chegar à DRUID. Em sua carreira, Gabriel fechou negócios comerciais com as principais marcas de futebol, como o Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santos, além de somar experiências com o processo de pivotagem para o mercado de eSports, trabalhando com a B4, INTZ e Rensga.

Rodrigo Bio fecha a trinca de executivos comerciais. Iniciou sua carreira na INTZ como Social Media em 2018 e, desde então, evoluiu na empresa passando a liderar as equipes de marketing e criação a partir de 2020, além de participar do planejamento de ações, campanhas e lançamentos.

Completa a equipe o Sales Operations Gabriel Olegário que já estava na agência. Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Cruzeiro do Sul, iniciou sua carreira no mercado de comunicação atuando na área comercial da Comunique-se. Depois foi para a Docket, uma lawtech que aposta em Inteligência Artificial para agilizar processos jurídicos. Após especializar-se em Business Intelligence e comportamento do consumidor e tendências de mercado, Gabriel garante que o time comercial da DRUID se mantenha orientado a resultados e fornecendo as estruturas necessárias para a execução de um trabalho sustentável e organizado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo