Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com contratações, DRUID investe em área comercial

Publicado

em

Com contratações, DRUID investe em área comercial

Para apoiar seu crescimento no mercado e prepará-la para negociações cada vez mais estratégicas no mundo dos games que só neste ano vai movimentar US$ 175,8 bilhões, a DRUID que, com seis meses de existência, já soma 08 clientes em seu portfólio – anuncia a chegada de três novos profissionais para acelerar sua área comercial.

A área – que é liderada pelo sócio Bernardo Mendes e tem Chico Tattini como Diretor Comercial e de Parcerias – assume agora um papel ainda maior como geradora de negócios com as recentes contratações. “Esse investimento garante a estrutura que necessitamos para evoluir a nossa atuação e sucesso de vendas dos nossos produtos, serviços e soluções para o mercado, ajudando a trazer novas conexões e a construir relacionamentos sólidos e de confiança com as marcas que querem se fazer presentes no universo gamer” afirma o Diretor Chico Tattini. “O mercado de games escala rápido e DRUID está acompanhando esse ritmo para acelerar ainda mais nossos negócios”, completa Bernardo Mendes.

Para o cargo de Executivo Comercial chegam à agência Marina Ferreira, Gabriel Faustino e Rodrigo Bio.

Marina (ex Grupo Nexxees) possui formação em administração de empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing e um MBA em Big Data e Business Analytics. A profissional é especializada em B2B e trabalha com alinhamento entre as frentes de marketing e vendas (Smarketing) há 2 anos e já atendeu empresas como Grupo Big, Vale, Furnas, Alcoa, CSN, Votorantim, Grupo Brennand e Bradesco.

Já Gabriel Faustino inclui passagens em startups de tecnologia, como Zygo e a License Solutions, empresa especializada em licenciamento do mercado esportivo, onde estava antes de chegar à DRUID. Em sua carreira, Gabriel fechou negócios comerciais com as principais marcas de futebol, como o Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santos, além de somar experiências com o processo de pivotagem para o mercado de eSports, trabalhando com a B4, INTZ e Rensga.

Rodrigo Bio fecha a trinca de executivos comerciais. Iniciou sua carreira na INTZ como Social Media em 2018 e, desde então, evoluiu na empresa passando a liderar as equipes de marketing e criação a partir de 2020, além de participar do planejamento de ações, campanhas e lançamentos.

Completa a equipe o Sales Operations Gabriel Olegário que já estava na agência. Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Cruzeiro do Sul, iniciou sua carreira no mercado de comunicação atuando na área comercial da Comunique-se. Depois foi para a Docket, uma lawtech que aposta em Inteligência Artificial para agilizar processos jurídicos. Após especializar-se em Business Intelligence e comportamento do consumidor e tendências de mercado, Gabriel garante que o time comercial da DRUID se mantenha orientado a resultados e fornecendo as estruturas necessárias para a execução de um trabalho sustentável e organizado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo