Promoção
Colgate-Palmolive lança a Campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios”

A Colgate-Palmolive acaba de anunciar o lançamento da campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios”, uma iniciativa exclusiva para as lojas do atacarejo (Cash&Carry) que vai dar mais de mil prêmios instantâneos. A campanha estará em vigor pelos próximos dois meses, se encerrando no dia 30 de novembro de 2023.
Para participar da promoção, basta adquirir R$20,00 em produtos das marcas Colgate-Palmolive em qualquer uma das lojas do atacado e realizar o cadastro no site.
Além do prêmio final no valor de R$150 mil, que pode ser a chave para a realização de vários sonhos, os participantes também terão a oportunidade de ganhar mais de mil prêmios instantâneos com valores que chegam até R$500,00.
A campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios” é uma celebração do compromisso da Colgate-Palmolive de espalhar mais sorrisos e felicidade.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








