Promoção
Colgate-Palmolive lança a Campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios”

A Colgate-Palmolive acaba de anunciar o lançamento da campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios”, uma iniciativa exclusiva para as lojas do atacarejo (Cash&Carry) que vai dar mais de mil prêmios instantâneos. A campanha estará em vigor pelos próximos dois meses, se encerrando no dia 30 de novembro de 2023.
Para participar da promoção, basta adquirir R$20,00 em produtos das marcas Colgate-Palmolive em qualquer uma das lojas do atacado e realizar o cadastro no site.
Além do prêmio final no valor de R$150 mil, que pode ser a chave para a realização de vários sonhos, os participantes também terão a oportunidade de ganhar mais de mil prêmios instantâneos com valores que chegam até R$500,00.
A campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios” é uma celebração do compromisso da Colgate-Palmolive de espalhar mais sorrisos e felicidade.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









