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Coca-Cola cria série exclusiva para o Rock in Rio

Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão estão prontos para brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio, na edição de 40 anos do festival. Para entrar no clima do evento, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia uma série documental que explora os bastidores dos artistas: “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”. Cada série acompanhará os cantores em seus ensaios, preparativos, ansiedades e desafios para os shows, além de explorar suas trajetórias artísticas.
Ambas as produções terão conteúdos e cortes exclusivos para os perfis da Coca-Cola e para as redes sociais dos artistas. Com cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins, passagem de som e a performance no palco, os fãs poderão acompanhar de perto a criatividade e a dedicação das equipes e dos artistas que tornam esses shows possíveis. Durante os episódios, a Coca-Cola proporcionará aos fãs experiências imersivas e exclusivas para aproximar ainda mais a interação entre fãs e artistas.
“A Coca-Cola sempre esteve ao lado dos grandes momentos da música, e com essa série documental, queremos trazer a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos,” destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.
Esse projeto faz parte da plataforma global de música da Coca-Cola, o Coke Studio, que tem como objetivo aproximar os fãs da música de seus artistas favoritos por meio de experiências imersivas e inovadoras. Este ano, a Coca-Cola está expandindo essa conexão com o lançamento da série documental, permitindo que os fãs vivenciem de perto as emoções e os desafios enfrentados por Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para os seus shows no Rock in Rio, através da trend POV, em alta nas redes sociais, capturando diferentes perspectivas da jornada dos artistas. O Coke Studio continua a ser uma ponte entre a marca e a cultura musical, reforçando o compromisso da Coca-Cola em estar presente nos momentos marcantes de seus consumidores.
A criação e a estratégia das séries são assinadas pelo A-Lab, também responsável pela roteirização, direção criativa e produção executiva, junto à produtora TILT REC. “Estamos felizes por colaborar com o Rock in Rio e a Coca-Cola na transformação da parceria entre elas em conversas nas redes. São duas ‘love brands’ globais se juntando para entregar um conteúdo de altíssima qualidade para o público. A parceria com a Coca-Cola e o trabalho com o Jão e a Luísa nos permitirão criar um conteúdo imersivo essencial para celebrar a carreira dos artistas. Acreditamos que os episódios também fortalecerão o vínculo entre eles e seus fãs, e oferecerão uma experiência inesquecível. Será mais do que um registro. Queremos presentear o público com um material diferenciado e inédito”, afirma Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.
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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.
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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.
Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.
Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.
Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.
Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.
As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.
“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.








