Promoção
CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.
O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.
Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.
Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.
O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









