Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

Publicado

em

No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.

O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.

Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.

Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.

O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo