Promoção
CNA cria promoção solidária

O novo momento pede um olhar além dos muros da escola. É por isso, e em sintonia com seus valores de diversidade e responsabilidade, que o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança a promoção solidária “Alimentando Sonhos CNA” para a captação de matrículas nos meses de junho e julho de 2021. O objetivo é facilitar o ingresso de novos alunos, ampliando o acesso ao ensino de um novo idioma e, ao mesmo tempo, beneficiar a comunidade no entorno das escolas.
Na primeira fase da promoção, que vai até 30 de junho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula terão como benefício o primeiro material didático grátis*. Já na segunda fase, que vai de 1º a 31 de julho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível ganharão 10% de desconto* no material didático referente ao primeiro estágio a ser cursado.
As 635 escolas CNA se transformarão em pontos de arrecadação de alimentos que serão doados em instituições e ONGs locais. “Essa é uma iniciativa que encontramos para reforçar em todo o Brasil o nosso compromisso com responsabilidade social, ajudando a alimentar quem mais precisa nesse momento”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA. Além disso, nesse mesmo período, haverá uma campanha de incentivo interna na qual serão doadas cestas básicas para as famílias dos alunos do Instituto CNA, organização sem fins econômicos que oferece educação, alimentação e cuidados especiais para crianças entre 4 e 6 anos na zona sul de São Paulo.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.