Promoção
CNA cria promoção solidária

O novo momento pede um olhar além dos muros da escola. É por isso, e em sintonia com seus valores de diversidade e responsabilidade, que o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança a promoção solidária “Alimentando Sonhos CNA” para a captação de matrículas nos meses de junho e julho de 2021. O objetivo é facilitar o ingresso de novos alunos, ampliando o acesso ao ensino de um novo idioma e, ao mesmo tempo, beneficiar a comunidade no entorno das escolas.
Na primeira fase da promoção, que vai até 30 de junho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula terão como benefício o primeiro material didático grátis*. Já na segunda fase, que vai de 1º a 31 de julho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível ganharão 10% de desconto* no material didático referente ao primeiro estágio a ser cursado.
As 635 escolas CNA se transformarão em pontos de arrecadação de alimentos que serão doados em instituições e ONGs locais. “Essa é uma iniciativa que encontramos para reforçar em todo o Brasil o nosso compromisso com responsabilidade social, ajudando a alimentar quem mais precisa nesse momento”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA. Além disso, nesse mesmo período, haverá uma campanha de incentivo interna na qual serão doadas cestas básicas para as famílias dos alunos do Instituto CNA, organização sem fins econômicos que oferece educação, alimentação e cuidados especiais para crianças entre 4 e 6 anos na zona sul de São Paulo.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.