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ClickBus lança campanha “Encurte a Distância” estrelada por Dani Calabresa com trilha de Jota Quest

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Quando se pensa em viagens, muitos destinos diferentes vêm à mente. Durante este ano tão atípico, após muitos meses de isolamento e agora com as flexibilizações dos estados, a vontade de pegar estrada em busca do ‘melhor lugar do mundo’ é ainda maior. E se a cidade desejada estiver entre os mais de 4 mil destinos oferecidos pela ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, o desejo está bem próximo de se tornar realidade.

Focando no destino ideal de cada passageiro, a empresa lança a campanha ” Encurte a Distância”. Estrelada pela atriz e comediante Dani Calabresa e com trilha sonora do Jota Quest, o foco é mostrar que com a ClickBus todos os destinos ficam próximos e com segurança e higiene reforçadas.

Para a Diretora de Marketing da ClickBus, Karuna Lopes, a campanha une os três principais pilares de trabalho da marca: empatia, valor e segurança. “Nosso grande objetivo é promover viagens com segurança, para facilitar reencontros de pessoas que se amam por preços acessíveis. Estamos fazendo isso com responsabilidade; focando em estados que estão em nível de estabilidade e em parcerias com as empresas de ônibus em nosso portfólio para garantir que estão seguindo as medidas de higiene necessárias. Estamos cientes do momento delicado, mas acreditamos que com segurança e com preços que só o rodoviário consegue oferecer, vamos conseguir ajudar muitos brasileiros a encurtarem a distância – de todos os cantos do Brasil – para o melhor lugar do mundo, que é dentro de um abraço”, conta.

Assim como na campanha anterior da ClickBus, também estrelada por Dani Calabresa, os novos comerciais serão veiculados a partir do fim de outubro sendo transmitidos ao longo deste ano em TV Aberta, PAY TV e Rádio. Além disso, a estratégia inclui também ampla mídia digital, com desdobramentos em redes sociais e ações com influenciadores. A campanha foi criada pela agência Jotacom e produzida pela produtora Bros Filmes.

A ClickBus entende que o período exige cuidados, mas com a aproximação das festas de final de ano, entende que mais pessoas buscarão reencontrar família e amigos, por isso, mais uma vez em parceria com empresas de ônibus de todo o Brasil, está trabalhando para a adoção de medidas de segurança e distanciamento para que os viajantes cheguem ao destino em segurança. Junto com mais de 100 viações, a marca criou o Selo de Segurança Reforçada e está verificando se as empresas estão seguindo as medidas de segurança do Ministério do Turismo e da ANTT. Além disso, a empresa vai oferecer descontos de até 60% em rotas selecionadas para democratizar ainda mais as viagens rodoviárias.

Para comprar a passagem antecipada online é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site ou aplicativo, disponível em versões iOS e A ndroid. Depois, é só fazer as malas e aproveitar a viagem segura que a ClickBus proporcionará até o melhor lugar do mundo de cada passageiro.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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