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ClickBus lança campanha “Encurte a Distância” estrelada por Dani Calabresa com trilha de Jota Quest

Quando se pensa em viagens, muitos destinos diferentes vêm à mente. Durante este ano tão atípico, após muitos meses de isolamento e agora com as flexibilizações dos estados, a vontade de pegar estrada em busca do ‘melhor lugar do mundo’ é ainda maior. E se a cidade desejada estiver entre os mais de 4 mil destinos oferecidos pela ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, o desejo está bem próximo de se tornar realidade.
Focando no destino ideal de cada passageiro, a empresa lança a campanha ” Encurte a Distância”. Estrelada pela atriz e comediante Dani Calabresa e com trilha sonora do Jota Quest, o foco é mostrar que com a ClickBus todos os destinos ficam próximos e com segurança e higiene reforçadas.
Para a Diretora de Marketing da ClickBus, Karuna Lopes, a campanha une os três principais pilares de trabalho da marca: empatia, valor e segurança. “Nosso grande objetivo é promover viagens com segurança, para facilitar reencontros de pessoas que se amam por preços acessíveis. Estamos fazendo isso com responsabilidade; focando em estados que estão em nível de estabilidade e em parcerias com as empresas de ônibus em nosso portfólio para garantir que estão seguindo as medidas de higiene necessárias. Estamos cientes do momento delicado, mas acreditamos que com segurança e com preços que só o rodoviário consegue oferecer, vamos conseguir ajudar muitos brasileiros a encurtarem a distância – de todos os cantos do Brasil – para o melhor lugar do mundo, que é dentro de um abraço”, conta.
Assim como na campanha anterior da ClickBus, também estrelada por Dani Calabresa, os novos comerciais serão veiculados a partir do fim de outubro sendo transmitidos ao longo deste ano em TV Aberta, PAY TV e Rádio. Além disso, a estratégia inclui também ampla mídia digital, com desdobramentos em redes sociais e ações com influenciadores. A campanha foi criada pela agência Jotacom e produzida pela produtora Bros Filmes.
A ClickBus entende que o período exige cuidados, mas com a aproximação das festas de final de ano, entende que mais pessoas buscarão reencontrar família e amigos, por isso, mais uma vez em parceria com empresas de ônibus de todo o Brasil, está trabalhando para a adoção de medidas de segurança e distanciamento para que os viajantes cheguem ao destino em segurança. Junto com mais de 100 viações, a marca criou o Selo de Segurança Reforçada e está verificando se as empresas estão seguindo as medidas de segurança do Ministério do Turismo e da ANTT. Além disso, a empresa vai oferecer descontos de até 60% em rotas selecionadas para democratizar ainda mais as viagens rodoviárias.
Para comprar a passagem antecipada online é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site ou aplicativo, disponível em versões iOS e A ndroid. Depois, é só fazer as malas e aproveitar a viagem segura que a ClickBus proporcionará até o melhor lugar do mundo de cada passageiro.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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