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Clear Channel inicia instalação de relógios de rua e promove campanha para homenagear Porto Alegre

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A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, iniciou a instalação dos relógios de rua de Porto Alegre. O primeiro equipamento foi montado na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, na rótula de entrada para a Avenida Loureiro da Silva, junto à Orla do Guaíba.


Até setembro, 15 equipamentos serão instalados. A conclusão total dos 168 relógios será realizada em até 24 meses e faz parte do primeiro acordo de concessão de mobiliário urbano concluído pela Prefeitura Municipal, integrando um projeto amplo para transformar Porto Alegre em uma cidade mais segura e conectada, com serviços agregados e mais eficientes.


A Clear Channel desenvolveu um modelo de relógio eletrônico digital com as principais características da capital gaúcha para atender as necessidades da população. A concepção traz design clássico e atemporal dos equipamentos, traduzindo uma unidade visual capaz de se adequar ao padrão urbano da cidade, permitindo seu uso em diferentes estilos arquitetônicos.


A primeira etapa de instalação começou em março com a execução das bases em concreto para receber os equipamentos novos e com o recolhimento dos relógios antigos. Até o momento 80 locais já estão com esse trabalho concluído. Por conta da pandemia, alguns fornecedores internacionais e nacionais da empresa foram impactados e tiveram que suspender as atividades momentaneamente.

Os relógios recebem componentes de fornecedores no Brasil, França e China, três dos países mais impactados pela Covid-19. “Em um esforço conjunto com a prefeitura, conseguimos ajustar o cronograma e estamos adiantando a montagem dos primeiros equipamentos, prevista para setembro”, destaca o diretor de Desenvolvimento e Inovação da Clear Channel Brasil, Thiago Gadelha.


A instalação dos novos relógios é um investimento 100% privado, sem qualquer custo aos cofres públicos. A concessão dos relógios, assim como a de placas de rua, entrega um serviço de qualidade e com mais agilidade para o cidadão. Além disso, possibilita o ingresso de receitas destinadas à realização de novos investimentos que contribuem para mais melhorias para a cidade. “A instalação faz parte do primeiro acordo de concessão de mobiliário urbano concluído pela prefeitura, integrando um projeto amplo para transformar Porto Alegre em uma cidade mais segura e conectada, com serviços agregados e mais eficientes”, destaca o prefeito Nelson Marchezan Júnior.

A cidade não possui relógios de rua desde julho de 2015.
Campanha Porto do Amanhã – Para comemorar a instalação dos relógios de rua, a Clear Channel convoca a população da capital gaúcha a fazer parte deste processo de modernização. Para isso, criou a campanha Porto do Amanhã, que irá colorir as ruas do município com artes criadas pelos próprios moradores. Os interessados em participar devem produzir uma arte em homenagem à cidade com uma mensagem de boas-vindas.


Os porto-alegrenses mais criativos terão suas obras selecionadas para veiculação nos novos relógios de rua de Porto Alegre. Enquanto os equipamentos são instalados, as artes serão exibidas no hotsite Porto do Amanhã e nas redes sociais da Clear Channel.

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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

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Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

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A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

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