Gente
Chris Gottheiner assume como executivo de novos negócios da EAÍ?! Content Experience
A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, anuncia a contratação de Christian Gottheiner como executivo de novos negócios da agência. Com passagens por empresas como Sonora, nova/sb, Hypnotiq e Neotix Mídia Interativa ao longo de mais de 25 anos de carreira, Chris tem a missão de tracionar a frente de parcerias focadas em incentivo e promoção. Neste contexto, ele deve desempenhar um papel fundamental na expansão da plataforma Genius.
De acordo com Paulo Farnese, CEO e fundador da EAÍ Content Experience, a chegada de Chris faz parte de uma estratégia macro da agência para atender uma forte demanda do setor de content experience, que são os incentivos e as promoções. “Ao longo do último ano, profissionais de diversos setores da agência, desenvolveram uma plataforma capaz de realizar as entregas e experiências necessárias. Mas a transformação digital também é cultural, então entendemos que oferecer a Genius deveria ser realizado por uma pessoa que harmonizasse um forte background profissional aliado a um perfil de relacionamento com os clientes. Após um intenso processo de seleção, entendemos que o Chris reúne todas essas características”, explica.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Gente
Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL
A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.
Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.