Gente
Chris Gottheiner assume como executivo de novos negócios da EAÍ?! Content Experience

A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, anuncia a contratação de Christian Gottheiner como executivo de novos negócios da agência. Com passagens por empresas como Sonora, nova/sb, Hypnotiq e Neotix Mídia Interativa ao longo de mais de 25 anos de carreira, Chris tem a missão de tracionar a frente de parcerias focadas em incentivo e promoção. Neste contexto, ele deve desempenhar um papel fundamental na expansão da plataforma Genius.
De acordo com Paulo Farnese, CEO e fundador da EAÍ Content Experience, a chegada de Chris faz parte de uma estratégia macro da agência para atender uma forte demanda do setor de content experience, que são os incentivos e as promoções. “Ao longo do último ano, profissionais de diversos setores da agência, desenvolveram uma plataforma capaz de realizar as entregas e experiências necessárias. Mas a transformação digital também é cultural, então entendemos que oferecer a Genius deveria ser realizado por uma pessoa que harmonizasse um forte background profissional aliado a um perfil de relacionamento com os clientes. Após um intenso processo de seleção, entendemos que o Chris reúne todas essas características”, explica.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 

 
			






