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Choco Oz para maiores
Marca oferece barras recheadas com whiskys, licores e cachaça para quem aprecia a combinação deliciosa de chocolate com bebidas alcoólicas
A Choco OZ inova mais uma vez com a sua coleção Drinks formada por barras recheadas com bebidas clássicas em versões trufadas que derretem na boca se harmonizando ao sabor exclusivo do chocolate 33% Cacau da marca.
Indicada para maiores de 18 anos, essa linha Premium é feita com whiskys, cachaça e licores de grandes marcas que são submetidos a um processo desenvolvido pela Choco OZ para preservar o sabor, aroma e as características de cada bebida, combinando dois prazeres em uma só mordida.
Ideal para os dias mais frios, a linha Drinks está disponível em embalagens de 100g e é composta por:
Choco Oz Red Scotch Wisky – Elaborado com Johnnie Walker Red Label, possui notas macias de madeira, perfeitamente equilibradas com álcool. É ideal para quem prefere um sabor mais suave, sem abrir mão da experiência alcoólica.
Choco Oz Black Scotch Wisky – Combinação de whisky escocês Johnnie Walker Black Label com chocolate, tem notas defumadas e amadeiradas. Com sabor e teor alcoólico mais acentuados, é perfeito para os dias mais frios.
Choco Oz Bourbon Whiskey – Traz a essência do Jack Daniel’s Honey com toque de mel para o chocolate Oz, promovendo uma experiência sensorial perfumada e deliciosa.
Choco Oz Bourbon Whiskey – A Oz extraiu o melhor do sabor amadeirado do Jack Daniel´s para transformar esse recheio em uma trufa macia com sabor equilibrado, tornando o alto teor alcoólico mais sutil.
Choco OZ Marula – Combina a versão trufada do Original Licor Amarula Cream com o 33% Cacau, onde a presença do licor se mantém e a do álcool é reduzida, deixando o sabor dessa barra mais delicado.
Choco Oz Orange Licor – Elaborado com Contreau, destaca essa combinação fabulosa, harmonizando a doçura do chocolate com o sabor cítrico da fruta que é acentuado pelo toque de álcool.
Choco OZ Fray Francesco Angelico – Elaborado com licor Frangelico com toque acentuado de álcool, essa versão é irresistível para quem aprecia a combinação de chocolate com avelã.
Choco OZ Bassi- Elaborado com a premiada Cachaça Bassi Prata, destaca o sabor único dessa bebida especial logo na primeira mordida, proporcionando um sabor espetacular.
Marca de chocolates da OZ Candy Co, a Choco OZ oferece uma experiência única para os fãs de chocolate, a começar pelo formato das suas barras compostas por 17 pastilhas elaboradas com chocolates ao leite, alto teor de cacau e branco, harmonizados com diversos recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.
A variedade de sabores é outro diferencial da OZ. São mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.
Para se diferenciar no mercado, a Choco Oz também investe em embalagens coloridas com desenhos divertidos e elementos retrô que causam maior impacto no ponto de venda.
Todas as linhas Choco OZ podem ser encontradas em grandes redes como Pão de Açúcar, St. Marche, Hirota, Mambo, Angeloni e Muffato, no Eataly, Empório Santa Luzia, em varejistas e drogarias regionais, no Dufry Shop, em empórios e delicatessens.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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