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Chiquinho Sorvetes lança campanha Estação Chiquinho

Produtos com frutas tropicais e outros adicionais são os lançamentos
Até 31 de março, os clientes da Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – poderão experimentar as novidades da campanha Estação Chiquinho em mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil. Com a proposta de levar a descontração da praia até às lojas e tornar o momento do sorvete ainda mais refrescante e dinâmico, a marca apresenta os lançamentos Milk-shake de Coco e de Limão com Leite Moça, além do novo Mix Tropical, que permite que o cliente escolha frutas e diversos adicionais para acrescentar aos pedidos.
O desenvolvimento dos itens e os testes foram realizados ao longo dos últimos meses. “Pensamos em combinações que proporcionassem um sabor fresh, que lembrasse a brisa do mar e o colorido das frutas para deixar o verão em nossas lojas ainda mais divertido e saboroso. Os consumidores podem escolher opções como morango, banana, uva, manga, creme de avelã e caramelo, por exemplo, para preparar o Novo Mix Tropical da forma que preferir, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.
A ação terá cinco filmes estrelados pelos embaixadores da marca, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maisa, que apresentam as versões mais tropicais do cardápio nas páginas das redes sociais oficiais da marca. “Outros materiais para PDV, banners e cartazes também serão instalados nas sorveterias da rede”, finaliza Rízia.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.
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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.
Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.
Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.
O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.
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