Promoção
Chiquinho lança a promoção Mês do Sorvete

A marca Chiquinho Sorvetes amplia as comemorações do dia do sorvete com a campanha Mês do Sorvete. Até o dia 28 de setembro, os consumidores poderão participar da promoção que sorteia R$100 mil em prêmios. A cada R$30 em compras de qualquer produto do cardápio em uma das mais de 650 unidades da rede, o cliente recebe um cupom para participar e concorrer a caixas de som, videogames, fones de ouvido, smartphones, assistentes virtuais, notebooks e tablets.
A campanha de marketing será estrelada pelo ator Malvino Salvador, que possui um apelo forte e positivo com o público em ações de varejo. “A intenção de utilizar uma imagem conhecida e respeitada é aumentar a adesão dos clientes e chamar a atenção para os sorteios, além de gerar mais engajamento nas mídias sociais”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.
A ação ganha forma em peças para o PDV com folhetos, cartazes, banners, outdoor, menu board. “Setembro será um mês de muita festa e comemoração em nossa rede; as lojas serão decoradas com peças da campanha e sugestões de produtos. Para os fãs de sorvete nada melhor do que degustar seu sorvete favorito e ainda ter a chance de ganhar muitos prêmios”, afirma Rízia.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.