Promoção
Chiquinho lança a promoção Mês do Sorvete

A marca Chiquinho Sorvetes amplia as comemorações do dia do sorvete com a campanha Mês do Sorvete. Até o dia 28 de setembro, os consumidores poderão participar da promoção que sorteia R$100 mil em prêmios. A cada R$30 em compras de qualquer produto do cardápio em uma das mais de 650 unidades da rede, o cliente recebe um cupom para participar e concorrer a caixas de som, videogames, fones de ouvido, smartphones, assistentes virtuais, notebooks e tablets.
A campanha de marketing será estrelada pelo ator Malvino Salvador, que possui um apelo forte e positivo com o público em ações de varejo. “A intenção de utilizar uma imagem conhecida e respeitada é aumentar a adesão dos clientes e chamar a atenção para os sorteios, além de gerar mais engajamento nas mídias sociais”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.
A ação ganha forma em peças para o PDV com folhetos, cartazes, banners, outdoor, menu board. “Setembro será um mês de muita festa e comemoração em nossa rede; as lojas serão decoradas com peças da campanha e sugestões de produtos. Para os fãs de sorvete nada melhor do que degustar seu sorvete favorito e ainda ter a chance de ganhar muitos prêmios”, afirma Rízia.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








