Gente
Cheil Gaming anuncia nova liderança
A agência, que é pioneira em consolidar um hub de games, conta agora com formato integrado e apresenta novo Head of Gaming
A Cheil Brasil, agência protagonista em oferecer soluções de comunicação e marketing para conectar marcas ao público gamer e de e-sports, anuncia a reestruturação de sua unidade de negócios especializada no segmento, a Cheil Gaming.
A estrutura do núcleo evoluiu passando de um formato de gestão e execução restrito para uma formatação que funcionará integrada com as demais disciplinas da agência. Com essa mudança, a área passa a ser liderada por Tatiana Pacheco, Managing Director, que será responsável pela gestão de negócios, e apoiada por Marcelo Droopy, CCO da Cheil Brasil/Latam, que seguirá à frente das entregas criativas e Paula Queiroz, Head de Planejamento, que passa a participar de forma mais ativa e estratégica nos processos de cada trabalho da unidade.
“Hoje nosso momento é de expansão e de integração da Cheil Gaming junto às demais áreas da agência. Queremos aumentar nossa capacidade de suporte e atendimento para qualquer demanda que aparecer e dar vida às melhores ideias”, explica Tatiana Pacheco. “Diante desse novo modelo de integração, acreditamos que conseguiremos criar novas oportunidades e, mais do que isso, levar o olhar desse universo para todos da equipe, fazendo com que as possibilidades de negócio se multipliquem”, conclui a executiva.
Além disso, seguindo seu traço pioneiro de contratar profissionais especializados no universo gamer, a unidade de negócios investe em um novo Head of Gaming, Douglas Santos, que responderá diretamente para Tatiana. Com experiência profunda em planejamento e elevada expertise sobre o mercado de games e e-sports, Douglas chega com o papel de orientar a todos durante os processos estratégicos, táticos e criativos da Cheil Gaming.
“É muito gratificante estar à frente do Hub de Gaming da Cheil ao lado de profissionais tão competentes”, afirma Douglas Santos. “Meu olhar será de avaliar as oportunidades certas e definir junto às marcas e ao time, os melhores caminhos para realmente criamos valor para esse público. Afinal, não basta só querer entrar no mundo dos games, é preciso entender e definir uma estratégia sólida com a compreensão dos dois lados – comunidade e marca”, explica o profissional.
Douglas é formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e trabalha focado no digital há mais de 10 anos. Em sua carreira, soma passagens por agências, como Wunderman e Rapp Collins, atendendo marcas de diversos segmentos, entre elas TAM, Vivo, Hoteis.com, Ruffles, Dell, Cielo, Shell, Pepsi, Pernambucanas e Samsung. Ao longo dos anos, migrou do mercado publicitário para atuar em empresas voltadas ao universo de games, e-sports e cultura geek, como BBL e Nøline, onde desenvolveu entregas de conteúdo e estratégia para os anunciantes Cup Noodles, Fanta, Amazon e outros.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.
Gente
Vaapty tem novo CEO da geração Z com DNA em tecnologia e gestão de negócios

A Vaapty, franchising no segmento de intermediação de venda de veículos, entra em uma nova fase de crescimento após passar por um processo de M&A e anunciar Miguel Henrique Souza, 26, como novo CEO e sócio da companhia. Mestre em ciência da computação e com passagem por fintechs, bancos e empresas de infraestrutura, ele assume o comando com a missão de acelerar o crescimento tecnológico e consolidar a estrutura de governança da marca, que se tornou referência nacional em apenas 5 anos de atuação.
Fundada em 2020 por Ycaro Martins, profissional com mais de duas décadas de experiência no setor automotivo, a Vaapty nasceu com o propósito de tornar a negociação de carros mais segura, sem burocracia e em apenas 40 minutos. O modelo inovador rapidamente conquistou espaço: em 2021, a empresa adotou o franchising e, três anos depois, foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o selo de excelência. Em 2025, a marca consolidou sua liderança absoluta no segmento, com mais de 400 unidades vendidas em todo o país.
“Após anos à frente da operação como CEO, chegou o momento de iniciar um novo ciclo. A partir de agora, assumo com orgulho e responsabilidade o cargo de Fundador da Vaapty, com foco total na expansão nacional e internacional, construção de parcerias estratégicas, marketing institucional e visão de futuro da companhia. Essa transição é um movimento natural para empresas que crescem em velocidade e estrutura. Deixo a cadeira de CEO para que novos líderes possam comandar a operação com excelência, e com minha dedicação integral à expansão e conexões de alto nível, seguimos acelerando como nunca”, disse Ycaro Martins, fundador da Vaapty.
Agora, a empresa mira 450 unidades comercializadas e um faturamento de R$ 1,8 bilhão até o final do ano. Segundo a nova liderança, o movimento de aquisição de parte da companhia foi essencial para sustentar o ritmo acelerado de expansão e viabilizar investimentos robustos em tecnologia e gestão.
“A Vaapty cresceu em velocidade recorde e chegou a um ponto em que precisava se reestruturar para continuar crescendo com sustentabilidade. Essa nova fase traz um aporte forte em tecnologia e uma operação mais organizada, com acompanhamento próximo dos franqueados e mais previsibilidade de receita”, afirma Miguel Henrique Souza, novo CEO da companhia.









You must be logged in to post a comment Login