Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo